Park Sunghoon Nunca Seria Um Anjinho

810 105 40
                                    

Alguns meses se passaram desde que Sunghoon foi expulso de sua casa, e ele não poderia estar mais feliz do que estava atualmente.

A formatura havia chegado e ele estava contente que daria adeus ao ensino médio, estava ansioso para começar a faculdade de dança e sabia que seus amigos estariam lá consigo. Sua mãe havia ido na sua formatura e chorou de orgulho ao ver o seu filho, seu pai não estava presente, mas não era como se Sunghoon esperasse vê-lo lá.

— Mamãe, eu e o pessoal vamos jantar em uma lanchonete, ok? — Sunghoon contou para a sua mãe.

— Claro, se divirtam por lá, qualquer coisa me mande mensagem — Ela beijou a testa do filho e entrou no táxi que estava a esperando na frente do colégio. Sunghoon se virou para trás e viu o seu grupinho se aproximando.

— Vamos, pessoal? — Ele perguntou e todos gritaram um "vamos", a lanchonete não era tão longe então eles poderiam ir andando e conversando.

Jake se aproximou do Park e segurou a sua mão, fazia exatamente três meses que eles começaram a namorar, foi Jake que pediu o coreano em namoro durante uma festa que eles haviam ido juntos. Niki e Sunoo também estavam de mãos dadas, conversavam animadamente com os outros integrantes do grupo.

Assim que chegaram na lanchonete, todos fizeram os seus pedidos e Bahiyyih começou a falar sobre faculdade, ela iria fazer medicina veterinária e contava animadamente o que ela esperava desse curso. Quando se tem um grupo grande de amigos assunto não falta, todos falavam sobre algo que fosse interessante, as vezes era para reclamar da família, outra vez para fofocar sobre a vida de algum famoso ou apenas falar sobre planos futuros.

Sunghoon deitou sua cabeça no ombro do australiano, sentindo ele acariciando a sua mão com delicadeza. O coração de ambos batia no mesmo ritmo, nem ao menos estavam prestando atenção no que os amigos diziam, estavam apenas aproveitando a companhia um do outro.

Park Sunghoon estava finalmente sendo feliz de verdade.

|♡|

— Eu vou indo, se cuida e não estraga a casa — Sunoo avisou dando um beijo na testa de Sunghoon e então saindo pela porta. Pela primeira vez em muito tempo, Sung estava sozinho em casa.

Sunoo passaria a tarde com Niki e a madrasta do garoto estava no trabalho, isso significa que ele poderia chamar Jake e ficarem juntinhos por um tempo.

Ele pegou o celular e ligou rapidamente para o namorado, assim que foi atendido, Park contou que estava sozinho e que era para o australiano o visitar imediatamente. Claro que Jake não recusou e disse que chegaria lá em dez minutos.

Sunghoon arrumou a sala e o seu quarto, não precisou de muito já que havia arrumado tudo no dia anterior.

Se sentou no sofá e ficou esperando o seu namorado bater na porta, o que realmente não demorou muito para acontecer. Ele gritou um "entra" e logo Jake passou pela porta, indo rapidamente para perto do Park.

— Demorei muito? — Jake perguntou se sentando ao lado de Sunghoon.

— Não demorou não, chegou mais cedo do que pensei — Sung sorriu e segurou a mão do australiano — Sunoo vai passar o dia todo fora, podemos fazer o que quiser.

— Sabe o que isso significa?.. — Jake também sorriu, se aproximando do rosto do coreano.

— Sim..

— MARATONA DE BARBIE — Os falaram juntos e rapidamente Sunghoon se levantou para buscar doces enquanto Jake colocava o filme na televisão.

Ambos escolheram que o primeiro filme que iriam assistir seria "Barbie e o quebra nozes", passaram aquela tarde todinha aos beijos, comendo doces e assistindo o desenho favorito deles. Por volta das 18:30, Jake teve que se despedir e voltar para sua casa.

A madrasta de Sunoo chegou em casa primeiro, dizendo que encontrou Jake na esquina e encheu o Park de perguntas, sendo algumas delas: "vocês fizeram algo? Não foi no sofá, não é? Se tiver feito espero que tenha limpado" ou "Sunghoon, você usou proteção?".

Aquilo havia deixado Sunghoon morrendo de vergonha.

De noite, Sunoo apareceu e os três jantaram juntos, logo depois foram assistir algum filme de romance e depois da 00:00 os dois jovens adultos precisavam ir para o quarto. Eles podiam ser adultos, mas a dona Kim ainda era a dona da casa e controlava o horário que eles deveriam ir para cama.

— Boa noite, Sung — Sunoo disse se deitando na cama.

— Boa noite, Sunsun — Sunghoon se virou para o lado no colchão e fechou os olhos, logo depois ele sentiu o seu telefone vibrar e pegou para ver a mensagem.

Era Jake. A mensagem dizia que teria uma festa naquela exata noite na casa de Jay. Sunghoon pensou muito no que iria fazer e acabou respondendo a mensagem avisando que iria.

Ele se levantou do colchão e foi até o banheiro, trocou de roupa rapidamente e voltou para o quarto para pegar as coisas dele antes de sair.

— Sunghoon, vai aonde? — Sunoo perguntou, ele estava com a cara de cansado e os braços cruzados.

— Pensei que já tivesse dormido — Sunghoon deu um sorriso de lado — Vou na festa do Jay, o Jake acabou de mandar mensagem, ele vai vim me buscar. Por favor, não conte nada 'pra tia Kim.

— E desde quando eu consigo esconder algo dela? Querido, ela vai saber que você passou a madrugada em uma festa, mas tudo bem, eu não vou abrir a minha boca.

— Valeu, amigo — Sunghoon abraçou o Kim e deixou um beijo em sua bochecha — Prometo tentar voltar antes das cinco!

— Você realmente não muda nunca, não é, Park Sunghoon? — Sunoo sorriu e se acomodou novamente na sua cama.

Sunghoon saiu escondido da casa e em poucos minutos já estava no carro de Jake, eles iriam ter uma longa noite juntos. Claro, o Park gostava da sensação de não esconder de mais ninguém quem ele era, mas ainda saía escondido para evitar ouvir sermão da madrasta do Sunoo. Coisa que não adiantava pois no dia seguinte ele ouviria o sermão de qualquer jeito.

Mas esse era Park Sunghoon, o garoto festeiro que gosta de sair escondido e passar horas com o seu namorado em alguma festa.

Park Sunghoon nunca seria um anjinho.

|♡|

Fim..

Obrigado a todos que chegaram até aqui, mesmo que eu tenha enrolado 100 anos para atualizar essa fanfic, aqui estamos.

Obrigado mais uma vez, eu amo vocês♡

ANJINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora