Opa meus amores, como estão? Espero que bem, desculpa pela demora dessa vez, eu tava cheia de coisa pra fazer e sem tempo de pegar pra escrever.
Bemm, eu queria agradecer muitoooooo a vocês por tudo, chegamos a mais de 1k de votos e a mais de 10k de visualizações, eu to muito feliz que vocês estão aqui comigo, que agrada vocês o que eu escrevo, amo cada uma(um).
Queria falar uma coisinha pra vocês, bem, primeiramente, tem muita gente que não curte a história, nem meu jeito de escrever e tá vindo me criticar kk, críticas construtivas são sempre bem vindas, eu leio e respondo com maior carinho, mas quando as críticas começam a ser maldosas machucam e desmotivam. Quem tá comigo sabe o jeito, a maneira que escrevo desde sempre, e sim, tento aprimorar e melhorar pra vocês a cada dia. Quero muito que continue comentando tudo que acham e tudo, mas por favor, um pouquinho mais de cuidado, tem coisas que chateam.
Fora isso, obrigada por tudo, por vocês existirem, por estarem aqui e nunca me abandonarem, amo vocês.🥰
Chega de enrolação e bla bla bla né, vamos de leiturinha.
Votem e comentem bastantee, não esqueçam eim rsrs, bye ❤️
~•~
Christopher.
A criança em meu colo tem olhos inocentes e alheios ao redor, claro que nem pode imaginar que sua vida mudaria a partir de minha brusca interferência.
Muito diferente de Jadson ou Luisa, o bebê tem olhos azuis picina, e os cabelos são loiros quase brancos.
- Devemos levar a criança pra onde patrão? - Célio questiona ao pegar o garotinho dos meus braços.
Olho bem para a figura pequena, já com a certeza que não é de Jadson e Luisa, talvez fosse adotado, mas eu me lembro claramente da mulher grávida, Jadson era obcecado por sua segurança, para que nada atrapalhasse a gestação.
Sua barriga se formou por meses a fio, e então depois que o suposto filho nasceu, eu os deixei para lá, crendo não me ter mais serventia, e também garantindo apaga-los do mapa, para que não fossem encomodados.
Todos que estavam ligados a mim tinham plena certeza de uma coisa, teriam chances grandes de exterminio, mas a peteca nunca cairia sem que eu deixasse, os apertos, a adrenalina e o perigo, faziam parte do meu mundo, já a derrota, jamais.
Minha palavra era clara, me ajudou, me serviu? Além de eu não pesar a mão, ajudar financeiramente, ainda os deixava ter a vida normal que tanto almejavam.
- Quero que o leve para os cuidados de Regina, no orfanato CISNEI-DK royal. - Brando.
Passo a mão nos fios loiros, tentando reconhecer traços, mas concluo que sua face é diferente de qualquer que eu tenha visto, a criança não parece ser Mexicana ou de qualquer lugar da América Latina.
- Regina está no CISNEI-DK Lecciones senhor, houve um problema a ser resolvido lá. - Se adianta para falar comigo, um dos outros seguranças.
Rosno de raiva, pois não permitia que nada fugisse do meu controle, e sempre que algo era mudado eu exigía ser avisado.
- E por que infernos Regina não se comunicou comigo? - Pego o celular já disposto a entrar em contato com a monitora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obsessiva - Recomeço. |2° temp.| Vondy
De Todo*ATENÇÃO.* Essa fanfic aborda uma temática pesada, tão qual como violência, abuso sexual, drogas, armas e situações precoces. Se isso não lhe agrada ou causa gatilhos, por favor NÃO LEIA. | Para o entendimento da 2° temporada, é necessária a leitura...