Hola meus bebês, como estão?💕
Peço desculpas pela demora mas é que ultimamente eu não estava bem, e o acúmulo de problemas fez minha mente ficar em branco, além disso me faltava tempo.. Espero que entendam.🤍
Sem mais delongas, vamos de capítulo, certo?❤
VOTEM E COMENTEM TUDOO O QUE ESTÃO ACHANDO.🆘️
Boa leitura🖤😍
~.~
Christopher.
Meu raciocínio se pós rápido, meu corpo agia no automático.
Não me dei conta quando cheguei, ou de como foi me lançar para fora do carro e ir em direção a grande mansão, aquela que mais parecia um cativeiro, um lugar sobrecarregado, um castigo pesado. Era constante a luta, o desafio de viver ali tendo que aguentar os chiliques e a voz de Riane, até isso tirava qualquer sossego.. até sua voz era insuportável.
Furei semáforos, meti um foda-se para o caralho das leis de transito e que fosse a merda tudo e todos.
Subi as escadas em dois passos com Antony me acompanhando, parecia tão afobado quanto eu. Segundos depois e já estávamos em frente ao quarto de minha pequena, mecho na fechadura e realmente a mesma estava trancada.
Meu Deus que minha bebê esteja bem, por favor..
Suplico internamente.
Bato com força na porta, gritando seu nome desesperado, talvez ela estivesse de fones, ou se trocando.. não costumava invadir sua privacidade.
- MARIA ANGELINY POR FAVOR, ABRA ESSA PORTA FILHA.. abra para o papai. - Murmuro derrotado, minha mãos tremiam tanto que eu mal conseguia controla-las.
Esperei, voltei a esmurrar a madeira.. e não houve resposta. Meu coração batia a mil por hora.
- Sai de trás Antony, vou por está porta no chão. - De pronto ele obedece.
Tomo certa distância e chuto-a, faço mais uma vez e vejo-a ir abaixo.
Entro impaciente, o grande quarto vazio, o tremendo silêncio. Procuro pelo cantos enquanto Antony toma rumo ao banheiro.
- PADRINHO. - Estaco ao ouvir a voz desesperada.
Por seu chamado reconheço que ele a havia encontrado, e sinceramente eu não estava preparado. Não ouve um sussuro da voz angelical, nem uma respiração lenta que a indicasse.. ela não responde-me, nem correu até mim com um sorriso, ou um abraço apertado. Então era aquilo, eu sabia que não estava bem, e na real dentro de mim eu soube desde que saí daquela sala de escritório.
~.~
Eu corria como nunca havia feito antes, era a pessoa mais importante da minha vida quem eu precisava salvar. Tentava me manter centrado no caminho, o desespero tomava conta de cada parte de mim, cada célula de meu corpo se perdendo, a dor pungente em meu peito, impedindo minha rápida agilidade.
- Padrinho.. - Antony murmurou e eu olhei rapidamente para eles usando o retrovisor, seus olhos arregalados, segurando minha pequena firme em seu colo.
- O que porra? - Gritei enxugando o suor que escorria em minha testa.
- Ela está perdendo os batimentos, por favor padrinho corre, o mais rápido que o senhor puder. - Pude ver a lágrima escorrer por sua bochecha com mais uma olhada para eles. - Ela já está gelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obsessiva - Recomeço. |2° temp.| Vondy
عشوائي*ATENÇÃO.* Essa fanfic aborda uma temática pesada, tão qual como violência, abuso sexual, drogas, armas e situações precoces. Se isso não lhe agrada ou causa gatilhos, por favor NÃO LEIA. | Para o entendimento da 2° temporada, é necessária a leitura...