As crianças caminhavam pela calçada conversando sobre deadpool, por insistência apenas da ruiva. Kane não sabia sobre, João encarava os mais velhos com tédio. Pedro se interessou pelo assunto e Abel comentava sobre o homem aranha.
Principalmente pelas fanarts perturbadoras que ele estava falando agora.
— É sério, vi uma que eles tinham um filho. E parecia o Peter.
— Sim, Abel, é filho dele né. - Jude gargalhou da resposta ironica do Frade e lhe deixou um tapa leve na orelha.
Mas Abel não pareceu entender.
Pedro estava carregando Jude nas costas e Abel carregava a mochila de todos. A dele nas costas, de Pedro na frente, de João nas costas também, acima da sua e a das duas meninas em cada braço.
Jude se surpreendeu pelo menino não ter reclamado em nenhum momento, já Kane e Pedro estavam nem aí, era comum. Abel sempre se oferecia pra levar as mochilas e geralmente João era quem ia nas costas do irmão mais velho.
— Eu não acompanho muito essas coisas. - o moreno respondeu enquanto a Rufin descia.
Jude ficou surpresa, por um menino na idade do Pedro não acompanhar heróis.
— Que tipo de infância você tá tendo, Pedro Henrique? - disse indignada jogando sua mochila por cima do ombro. - Vou conversar com sua mãe e pegar seu pc.
— Não faz isso. - sorriu sabendo que era brincadeira e abraçou a garota. - Mas posso assistir com você qualquer dia.
A ruiva sorriu e abraçou Abel, meio sem jeito já que o menino estava carregando a bolsa de Pedro na sua frente. Logo bagunçou o cabelo de João.
Os dois frades não eram parecidos, tinham alguns traços semelhantes, e o cabelo de ambos eram grandinhos. Mas os dois eram a cara do irmão mais velho, que Jude havia visto só uma vez buscando eles na escola.
Um tempo depois os dois começaram a vir de pé, junto com Jude e Kane.
Abel era vizinho deles, e as garotas continuavam o caminho até chegar na casa de Jude.
Geralmente Kara seguia sozinha até sua casa, mas hoje ela iria apenas a noite, ficaria na casa da menor.
Kane ficou admirando o lugar e até mesmo a grama artificial, Jude tratou de explicar que era artificial, mas a morena nem ligou.
— Oi linda. - o pai da ruiva disse ao ver a menina entrar, ele estava assistindo tv enquanto bebericava alguma coisa.
Jude reconheceu o cheiro de cerveja quando abraçou o mesmo. Não achava ruim que ele bebesse, afinal o homem passava metade do tempo trabalhando, e não podia beber quando estava trabalhando. Afinal era um cirurgião. Mas temia que acontecesse o mesmo que estava acostumada a ver em documentários.
— Pai a Kane vai dormir aqui. - puxou a amiga e saiu rapidamente para a cozinha.
Não tava pedindo autorização, afinal era sua mãe quem tinha que deixar.
— Jude cuidado. - mandou a ruiva mais velha quando a filha quase bateu na frigideira que segurava. - Para de andar correndo, parece um menino sem mãe.
— Mas eu sou uma menina.
— Justamente, se comporta. - quem respondeu foi Marcos, o avô da menor.
Jude se encolheu e ficou na frente da amiga logo olhando apenas para a mãe.
Ela tinha medo de seu avô, não pela personalidade dele estranhamente parecida com da sua mãe, afinal eram pai e filha. Não por que ele era um machista de merda que traiu sua avó várias vezes e mesmo assim ela continuava com ele em nome do "caráter".
Mas os boatos que as amigas da sua mãe diziam entre si lhe assustava.
— Mãe, a Kane pode dormir aqui?
A ruiva maior olhou para a morena e depois puxou a filha.
— Deveria ter pedido antes.
— Eu sei, mas só combinamos hoje. - era mentira, afinal Kane já tinha até pedido aos seus pais. - E ela já está aqui, está escurecendo, ela pode ir mais tarde. Com o papai.
— Seu pai tem trabalho hoje.
Jude franziu a testa, afinal Eduardo nunca bebia quando trabalhava. Resolveu ignorar levando em consideração que o velho podia tá bebendo pouco.
— Então ela dorme aqui. - sorriu correndo pra cozinha e puxando a melhor amiga.
Melissa não pensou em discordar, afinal também temia pela própria filha e pela amiga assim como temia pela suas amigas quando morava aqui.
WITH LOVE, SATUR
ps: eu estou começando a ficar sem ideia pro título, então nn vou por nesse, se tiver alguma sujestão eu te dou minha alma
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙃𝙊𝙏𝙊𝙂𝙍𝘼𝙋𝙃𝙔𝑝𝑒𝑑𝑟𝑜 𝑜𝑟𝑜𝑐ℎ𝑖. [HIATOS]
FanficPHOTOGRAPHY | 𝑙𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑐𝑎𝑛 ℎ𝑢𝑟𝑡, 𝑙𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑐𝑎𝑛 ℎ𝑢𝑟𝑡 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑡𝑖𝑚𝑒𝑠. 𝑙𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑐𝑎𝑛 ℎ𝑒𝑎𝑙, 𝑙𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑐𝑎𝑛 𝑚𝑒𝑛𝑑 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑜𝑢𝑙. 「 ------. ° * 〔ᵖ. ᶠʳᵃᵈᵉ!ᵒᶜ〕 ❛o...