003 - Currículo.

297 24 20
                                    

Um dos pontos chatos que eu recordo de mudança: escola.

Agora eu estava na faculdade, em um ano eu terminaria. Graças a minha mãe que me colocou pra estudar com dois anos, assim que completei dezessete anos já podia cursar o que eu realmente queria.

Eu queria ser veterinária, não era um tipo de sonho de infância ou algo do tipo, eu só descobri isso quando fui embora. Na verdade, tudo o que eu sei sobre mim hoje eu não saberia se não tivesse ido embora. Então, eu não me arrependo disso.

Só me arrependo de nunca ter tentado conversar com minha mãe e o Pete, nem uma única mensagem de voz, um gif no whatsapp ou interagir no instagram.

Então eu estava lá, tendo uma vista magnífica que graças a mim e a Kane conseguimos ter, quando um gato preto pulou na nossa varanda. É, ele pulou de um apartamento pro outro. Certamente, eu não entendo até hoje como não morreu, não tinha nenhuma proteção.

Eu o entreguei ao dono, ou pelo menos joguei ele pro apartamento novamente, mas ele sempre estava em casa. Um tempo passou até descobrirmos que a dona estava viajando, que havia deixado o namorado pra ir de vez em quando alimenta-lo.

Aparentemente, ele não foi nenhuma vez. Mesmo quando ela voltou de viagem ele continuava indo lá, comia em casa, eu até tinha ração reserva pro gato.

Desde então eu decidi que queria ser veterinária, claramente não era como meu pai queria, que eu fosse médica como ele. Mas eu ainda sou médica, de animais...
E agora o próprio me perturba diariamente, junto com o Cole, cachorro da Kane. Eles são melhores amigas, quebra a quarta parede sobre cães e gatos.

Uma vez ele quebrou meu notebook, simplesmente puxou ele e queimou... Também poderia citar a vez em que ele cautelosamente empurrou um pequeno aquário que minha amiga tinha. Ou todas as vezes que ele tentou comer o peixinho dela.

Ou como agora em que eu estou tentando me acalmar enquanto abano a perna, onde o mesmo derrubou café agorinha. E estava quente pra caralho.

— Você não presta. - reclamei vendo que o mesmo estava deitado e me olhava atentamente. - Ridículo!

Voltei para o notebook a minha frente, estava fazendo um currículo. Ainda precisava de um emprego.

Antes eu trabalhava como garçonete, e era um bom dinheiro, o suficiente pra manter um apartamento com vista pro mar, vista que inclusive eu nunca senti de perto. Mas comparando o Rio com Maringá... Aqui nenhum ser humano daria gorjetas. Não que lá as pessoas fossem gentis e aqui quebrassem o pau umas nas outras, mas lá tinham mais ricos que precisavam de algo com o que gastar.

— Linda, vou indo! - a morena chegou com uma bolsa de lado e me olhou de cima a baixo. - De novo?

Comprimi os lábios e apenas continuei fazendo as anotações no currículo. Vi a garota indo até a geladeira, olhei seria quando a mesma pegou um doce.

— Não come só doce de manhã, porra! Nove hora ainda, te aquieta. - a mesma revirou os olhos e se espreguiçou sobre o balcão, depois começou a olhar o que eu estava escrevendo. - Tô pensando em ir no mercado. Acha que o senhor Caetano aceita a garotinha que bateu no filho dele como caixa?

— Talvez faxineira... - deu de ombros. - Por que colocou habilidades ginásticas?

— Não sei, vai que eu precise. - agora fui em quem deu de ombros. - Hum, vou por ballet!

— Você fez ballet por duas semanas e desistiu por não conseguir encostar os dois joelhos no chão. - lhe olhei interrogativa. Kara suspirou e jogou novamente a bolsa sobre o ombro. - Tanto faz, só que... o Pete ainda trabalha lá.

— Como você sabe?

Gritei, mas a mesma não falou nada e saiu, fechando a porta. Virei novamente suspirando, sorri de repente me lembrando de algo.

 Virei novamente suspirando, sorri de repente me lembrando de algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WHATSAPP
— abelsin —

you
ei ei nego
a gente tá por aq

abelsin
PUTA QUIO PARIU FINALMENTE
eu vou aí ces tão na casa da kane ou no teu sítio.

you
meu sítio o caralho
não herdei una vaca 🥺
alem da kane
mas a gente tá na casa da kane
E NAO VEM NAO PORRA
tô indo atrás de trabalho

abelsin
desgraçada eu quero ver vocs
nem pra me levar junto
no sutiã de vocs
ai revesava tlgd

you
ce iria no cu do cole
fdp
mas a kane tbm ja saiu atrás de trabalho
e eu tô terminando o currículo

abelsin
ja colocou ballet?

you
to pensando
seguinte puta, a gente tá pensando em compra algumas coisa pra casa

abelsin
mas ja nao tem as coisas básicas?

you
só algumas merdas de decoração porra
flor
slr
jarro pra flor
enfim, tu vem buscar a gente

abelsin
interesseira
mas nao confirmei nada

you
ce nao tem que confirmar nada vadia
me segue.


WITH LOVE, SATUR.

𝙋𝙃𝙊𝙏𝙊𝙂𝙍𝘼𝙋𝙃𝙔𝑝𝑒𝑑𝑟𝑜 𝑜𝑟𝑜𝑐ℎ𝑖.  [HIATOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora