Após sair da aula de matemática, Jude foi puxada rapidamente por Abel. Sem ao menos poder questionar, já que qualquer coisa que o menino falasse não escutaria por causa do barulho.
Várias crianças correndo pra lá e pra cá, um cenário clássico, mas que a Rufen não era tão acostumada.
Só voltou a está bem na própria cabeça, quando o menino soltou seu braço. E logo percebeu que estava na quadra. Geralmente os alunos brincavam ali quando a diretora ou algum outro funcionário reclamava de algo, já que ela não os deixava jogar qualquer esporte.
Alguns alunos iam ali para comer, ou alguns namoravam ali. Afinal era o único lugar em que a superiora não pisava.
Os alunos menores não namoravam, mas a escola era do primeiro ano até o nono. O fundamental completo.
Isso fazia a ruiva se perguntar o quão maluco os donos da escola eram, em permiti que alunos mais velhos ficassem no mesmo lugar que crianças, dividir o mesmo lugar, o mesmo banheiro, a mesma comida. Isso a assustava.
Mas não era diferente do que professores e professoras faziam, mesmo que do quinto pra baixo só fossem mulheres ainda não diminuía o perigo.
— A gente podia ir qualquer dia naquela pizzaria de frente da minha casa. - ouviu Pete falar enquanto comia a sopa.
— Com que dinheiro? - o Frade falou.
— Dos nossos pais, idiota!
— Papai odiaria saber que planeja algo divertido sem ele. - a ruiva comentou passando os olhos pela quadra. - Se é que tem algo de divertido em só comer pizza.
— É óbvio que tem, é pizza. - o Frade mais novo disse sorrindo. - A menos que tenha cebola.
Kane o olhou indignada.
— Você acabou de tirar todo o gosto da pizza.
Jude revirou os olhos sorrindo de lado para a pequena briga que se iniciou sobre pizza. Todos discutindo com um moleque dois anos mais novo, sobre pizza.
Seus olhos pararam em uma menina do outro lado, que comia sozinha enquanto lia algum livro. Puxou o braço da garota ao seu lado.
— Quem é aquela?
— Irmã do Davi. - foi Abel quem respondeu. Pedro revirou os olhos sorrindo.
— E quem é Davi? - perguntou novamente.
— Um cara aí. - Pedro lhe respondeu rindo do amigo. - Mas o nome dela é Julia.
WITH LOVE, SATUR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙃𝙊𝙏𝙊𝙂𝙍𝘼𝙋𝙃𝙔𝑝𝑒𝑑𝑟𝑜 𝑜𝑟𝑜𝑐ℎ𝑖. [HIATOS]
Fiksi PenggemarPHOTOGRAPHY | 𝑙𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑐𝑎𝑛 ℎ𝑢𝑟𝑡, 𝑙𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑐𝑎𝑛 ℎ𝑢𝑟𝑡 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑡𝑖𝑚𝑒𝑠. 𝑙𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑐𝑎𝑛 ℎ𝑒𝑎𝑙, 𝑙𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑐𝑎𝑛 𝑚𝑒𝑛𝑑 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑜𝑢𝑙. 「 ------. ° * 〔ᵖ. ᶠʳᵃᵈᵉ!ᵒᶜ〕 ❛o...