Garoto1-Você é só uma mimadinha- dizia o garoto enquanto me chutava.
Garoto2-Vocês riquinhos só sabem se gabar.
Yasu-pov- Eu não posso revidar se não eu posso ficar de castigo- pensava eu.
XXX- O que vcs pensam que estão fazendo no nosso território?
Os garotos pararam de me bater e saíram de lá.
Quando abri meus olhos vi dois garotos.
A(Ignorem o sorvete tentei achar uma foto melhor, mas demora demais pra achar)
Um deles estendeu a mão para mim.
XXX-vc está bem?
Eu aceitei a ajuda e me levantei, abaixei um pouco a cabeça e agradeci.
Yasu-obrigada por me ajudarem... err... qual o nome de vcs?
Rindou- Sou Rindou Haitani.
Ran- Sou Ran Haitani.
Eu abaixei a cabeça novamente e agradeci.
Yasu- Obrigada por me ajudarem Ran e Rindou Haitani.
Levanto a cabeça e sorriu.
Só que eu escuto alguém gritando meu nome, e quando vejo era a Lyra.
Ela correu até mim, e se abaixou e me perguntou.Lyra- Senhorita Kagami, por que vc está machucada?-Perguntou preocupada.
Yasu- Eu apenas... tentei falar com uns garotos e eles me bateram. Mas eu tô bem.
Logo atrás chega Dark resmungando.
Dark- Tsk... e por que vc não revidou?! Vc está treinando pra isso não é?!- gritou Dark resmungando.
Yasu- Eu sei mas eu não queria machuca-los- Disse com a cabeça abaixada.
Dark- Tsk... anda temos que ir, ainda temos que ir na comemoração da volta da irmã de Kira- Falou em uma tom sério.
Eu me virei e gritei.
Yasu- Mas eu não quero ir, não conheço ninguém lá, e mais eu não tenho nenhum amigo pra brincar comigo- Gritei e ainda dei a língua pra Dark.
Dark- Não vai nem mesmo se eu disser que a pessoa que vc admira vai estar lá?- Falou como se fosse um deboche.
Meus olhos brilharam quando ela falou aquilo, eu avia me animado, por que eu admirava uma pessoa que eu achava incrível.
Yasu- SÉRIO???!!
Dark- Viu, vc quer ir.
Eu simplesmente aceitei o fato de que eu iria, mas antes eu corri e abracei os meninos e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor difícil•Irmãos Haitani
FanficYasu Kagami era uma garotinha que varios a zombavam so por ser fraca, mas quando cresce, vive a vida como se não se importa-se, tudo comeca quando ela foi escolhida pra ser uma filha de uma grande empreendedora mas ela logo comeca a gostar mais do...