°○••○°10°●▪︎▪︎●°

13 0 0
                                    

Sumi? Sim, além das provas, mandaram trabalho e seminário, tô num ódio por isso..
Enfim, Boa leitura °=°

Pra caso alguém ainda não saiba, S/n = seu nome.
Eu nao sabia disso ano passado, por isso pensei agr se alguém tbm não sabia.

-_-_-__-_-_--_-___-_-_----_-_-_-_-__-_-_-_

-_-_-_-_-_---_--_-_-_-_-_-_-_-___-_-__--_-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-_-_-_-_-_---_--_-_-_-_-_-_-_-___-_-__--_-

【Na manhã seguinte】

°Yasu On°

Logo de manhã o despertador toca, e eu me levanto, vendo que tinha passado a noite com a S/n, agora pensei comigo mesma; "onde a Dark está agora?".

Vou até o banheiro e lavo o rosto, tentando acordar mesmo.

- Que saco- murmuro, pego a toalha e enxugo meu rosto, pego uma Xuxa de cabelo, amarro meu cabelo e saio do banheiro indo para a cozinha- mó sede.

Vou até a geladeira e pego um energético para beber, vou para o sofá, me sento e ligo meu celular olhando as mensagens- eles ainda não mandaram mensagens.. talvez eu devesse chama -los para sair, já faz uns meses que não nos vemos- fico pensativa por um tempo, até que vejo que a S/n acordou.

- Bom dia Flor do dia- falo de um jeito sarcástico.

S/n- Dia, porque de bom não vi ainda- deu um sorrisinho de canto e foi até a bancada preparar um café.

- Pelo visto continua grossa como sempre né S/n dos Santos Ferreir-
Fui interrompida pela S/n.

S/n- Ou Ou, parou com essas viadagem, só por que meu nome é grande você não tem o direito de me zoar pelo meu mal Humor- Indagou enquanto fazia o Café.

- Que sem sal, o que rolou enquanto estive fora ein? E outra coisinha- faço uma pausa e falo em um tom provocativo- cê tá gostando de alguém da tomam né?

Assim que falo, parece que a S/n travou na hora, ela permaneceu de costas até se virar lentamente à me encarar.

S/n- Tá tão óbvio assim?- ela falou em um tom um pouco triste- é que.. eu não tenho certeza dos meus sentimentos..

- Epa, Epa, você é a S/n que conheço mesmo?- falo brincando.

Ela me olha um pouco irritada, mais sabia que eu sempre gostava de brincar em horas como essas.

- Tá Tá, parei, mais enfim, se você tá assim carente, deve ser por que você gosta mesmo dele, ou será deles?- provoco de novo.

S/n- você tá querendo ajudar ou piorar a situação?- ela cruza os braços enquanto me encara como se aquilo tudo fosse uma piada.

- calma eu já parei, só tô curiosa ein.

S/n- Você tá curiosa, sendo que ja deve gostar de alguém também.

Um amor difícil•Irmãos HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora