Inimigos?

154 4 12
                                    

×EXPLICAÇÃO BEM RÁPIDA×
Chefe da máfia=Tatsuo Yaori
Assistente do chefe= Akira
Capitão do 1° esquadrão=Takeomi apelidado de *suicide*
Capitão 2° esquadrão= kotaro Riki
Pronto esses aí são uma parte do pessoal só pra vcs aí entenderem.

~Yasu~

Eu reconheci o rosto dele, ele era o chefe da máfia.

- O que vc queria discutir comigo?- falo com uma cara bem séria.

Tatsuo- Tenho uma dúvida enorme, vc por acaso não seria a filha de Kira? Eu avia pensado e percebi que vcs eram parecidas.- diz isso com um sorriso.

- Eu quero saber qual o assunto que vc queria tratar comigo, mas se for só isso eu farei o favor de ir embora.- Eu estava nervosa mas estava tentando manter a postura ainda mais eu tava conversando com a máfia a organização mais perigosa.

Tatsuo- Por que que vc não fica se gabando? Eu pensei que pessoas da realeza iriam querer ser tratadas com o maior respeito possível.- ele falou e olhou para mim e para Dark.

- Eu não preciso agir desse jeito com pessoas que tem a vida diferente da minha.- Eu estava tensa eu estava com medo de começar uma guerra.

Tatsuo- Por que vc não prova que é mesmo a princesa? Eu proponho uma luta!- disse se levantando.

Rapidamente eu assumi pose de ataque, Dark começou a ser atacada, dois cara tentaram me agarra, mas eu dei um chute na cabeça de um dos cara e pego o outro pelo braço e arremesso contra a parede, o pior só estava começando, eu e Dark tínhamos que enfrentar
1 mil pessoas da máfia,
Foi aí que eu percebi que eu teria que derramar sangue,
Então peguei a minha espada e comecei a dançar com ela, fazendo movimentos que acertava eles,
Só que o o Tatsuo queria me usar como refém para entao manipular Kira.

~Dark~

Eles eram muitos mas, eu luto desde os meus 7 anos, qualquer coisa dessas eram fáceis, mas,
O único problema era a Kagami ela não me superou em habilidades,
E ela não pode morrer, foi um belo milagre ela não ter morrido a 4 anos atrás, mas o único problema é que todos estão vindo pra cima de mim,
tenho que proteger ela se algo acontece com ela nos perdemos tudo oq já conquistamos.

~Yasu~

Eles eram muitos, como eu danço lutando fica um pouco difícil, eu aprendi a lutar em danças com uma Cavaleira do castelo mas a técnica é difícil de usar.

- DARK AGORA!!-gritei para ver se ela me escutava

Dark- APODREÇAM NO INFERNO!!SEUS MISERÁVEIS!!!

~Flashback~

- Vamos usar a nossa entrada ao nossa favor, vc entendeu?

Dark- Vamos acabar com eles se tentarem nos atacar!

- Ok ,mas, pfvr tome cuidado eu não tenho ideia de quem são.

Dark- Você sabe que se descobrirem que estamos tentando colocar veneno no prédio eles podem te atacar desprevenida- Ela falou com uma cara que só.faz em casos sérios.

- Daijobi(tudo bem) eu sei me virar além do mais nos temos proteção, nós vamos continuar de pé só vamos por eles pra Naná.

Dark- Espero que entenda que essa ideia foi minha mas é arriscada.

Um amor difícil•Irmãos HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora