capitulo 7

18 2 0
                                    

Boa leitura_●

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Volto pra cozinha falar com os meninos, só que quando eu volto eles pareciam estar surpresos.

- Vocês tão bem? tão parecendo paralisados?!- os olho confusa.

Ran- yazinha...

Rin- ... -a cara de choque do menino.

- aí se for minha irmã relaxa que ela é assim, eu consigo acorda ela com um barulho de invasão- encosto o bastão na parede- não precisam estranhar tanto assim, ela semp- antes que eu pudesse terminar eu levei um tapão.

D- mesmo assim, não pode sempre ficar chutando a porta do meu quarto, ela quase quebrando- fala é vai pra cozinha.

- Oxi, então por que vc sempre quebrando alguma coisa minha?- falo intrigada.

D- por que aí você não vai gastar dinheiro com coisa inútil- respondeu e pegou um prato de comida.

Rin- aí Ran- sussurra para o maior- você acha que essas brigas são normais?

Ran- começando a achar que realmente são, mais a yazinha parece que aprendeu a se proteger- disse o maior sorrindo.

- O Dark você sabe muito bem, eu te acordei por que você mesma disse que queria terminar os serviços da semana, por isso arrumei toda aquela bagunça sua- reclamo pra maior.

D- aaaaaaaa mais que saco, você só me lembra dos meus serviços- começa a comer.

- e tem mais uma coisinha- estendo a mão- eu quero meu dinheiro, eu arrumei toda aquela baderna sua, em troca quero din din.

A mesma me entrega o dinheiro e pego pra mim assim que recebo- aqui agora vê se não me irrita mais- fala terminando de comer.

- Valeu, e outra, tem como deixar um bilhete quando você sai de casa?- falo

D- Ué por qual motivo?- fala colocando seu prato na pia.

- Tô achando que tem gente tentando invadir a casa então seria bom vc me avisar que saiu- falo dando de costa pra ela.

D- acho que deve ser uns caras bravos comigo, mais como eles sabem onde eu moro? Eu sou bem cuidadosa com essa parte - fala meio confusa.

- mais tem vezes que escuto batidas na porta e não tem ninguém- falo indo até os meninos.

Um amor difícil•Irmãos HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora