Então.. Meu cell meio que quebrou, e fiquei um bom tempo sem ele😖😓
Boa leitura pessoinhas lindas <33-_-__-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_--__--_-_-__-_
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu estava voltando de uma viagem de negócios com minha irmã, eu não avisei o pessoal nem os Haitanis, assim que chegamos em Tokyo, arrumamos nossas coisas, e tbm compramos algumas coisas de quando estivemos nos EUA, o impressionante é que os lanches lá são bons mais eu prefiro os lanches brasileiros, bom não tô tão cheia de novidades pro pessoal...
▪︎Nem parece que eu tô morando em Tokyo faz Anos▪︎ foi oq eu pensei assim que cheguei em casa
D- Yasuke faz o favor de guardar minhas coisas tbm, tenho que passar lá na base- Fala dando de bruços.
- Tá bom eu arrumo, ainda sim eu quero que avise a escola só amanhã.
D- Tá beleza, sou a sua única responsável no momento- pega e chave de sua moto- tô indo nessa Falouu.
- Tcha- ela foi antes de eu terminar de falar- vagabunda.
▪︎Depois de eu terminar~~
POV▪︎ finalmente depois de um século terminei, agora vou me arrumar pra dar uma volta, vou fazer uma surpresa pra S/n.▪︎
Tinha pego minha moto e estacionado perto da escola, andei um pouco perto das quadras e as áreas limpas, dali eu escutei um barulho, não era exatamente um barulho, tava mais pra uma torcida, escutei pancadas, era uma briga, fui até lá ver quem estava brigando, até que me reparei vendo um garoto fraco apanhar de outro muleque mais forte e grande, ao perceber a situação fui correndo até lá e quando o garoto caiu no chão e estava prestes à se levantar, eu pulei e chutei a cara do maior.
- Interessante.. eu havia escutado uma plateia, pensei que era um Show ou uma estreia- falei calmamente, e sai de cima do maior.
*- Quem é ela?
*- Quê que essa garota ta fazendo aí?
*- Ela derrubou o chefe?
*- Na onde imbecil, da onde essa mulherzinha ia derruba-lo?!
Estavam todos cochichando entre si, comecei a me irritar, porém o Grandão levantou, e não podia deixar minha guarda abaixada.
^- Ei sua Puta, Que falta de educação foi essa ein?!- gritou na minha cara.
- Da onde eu fui mal educada? Só tava ajudando aquele muleque que tava apanhando- falei, mais parecia que ele se irritou mais ainda. *Arghh babaca* Pensei naquele momento, até que ele vem pra cima de mim e tenta me dar um murro, só que eu desvio e dou uma joelhada em seu intestino, ele senta no chão e se contorce de dor.
- Ué já acabou? Achei que fosse mais durão.
Naquele momento todos pareciam estar em Choque completo, nem liguei muito pra isso, até que comentaram algo que me chamou a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor difícil•Irmãos Haitani
FanficYasu Kagami era uma garotinha que varios a zombavam so por ser fraca, mas quando cresce, vive a vida como se não se importa-se, tudo comeca quando ela foi escolhida pra ser uma filha de uma grande empreendedora mas ela logo comeca a gostar mais do...