Uma Surpresa inesperada

230 8 4
                                    

Eu estava em casa com o baji, agente virou a noite pra ver filme,
eu avia chamado ele pra dormir lá em casa além de ver filme, agente conversou, brigou e dormimos, só que eu morava com Dark, ela ficava lá na minha casa só pra me irritar ou me alertar de perigos.

~De manhã~

_Campainha toca_

Dark- JÁ VAIIIIIIIIII!-

O berro dela me acordou mas logo voltei a dormir.

Dark atendeu e viu que eram dois meninos e ela perguntou quem eram eles.

Dark- Quê que vcs querem?

Rindou- Viemos ver a Yasu.

Dark- Entrem, pq ela tá dormindo, vou acordar ela.

Eles entraram e ficaram esperando.
Dark pega duas buzinas e chega perto da sala que era onde eu e baji estávamos, e toca a buzina.

Yasu- MAS QUE PORRA É ESSA, O CAPETA TA AQQQQQQQ!!

Baji- AAAAAA MAS QUE MERDA É ESSA???!!!

Eu e baji levantamos totalmente assustados, eu me viro e vejo Dark com duas buzinas eu me levanto correndo e grito com ela.

Moon- TA LOUCA??? QUASE MATO NOS DOIS DE SUSTO!!!!

Dark- tem visita-dark saí com um sorriso.

Eu me viro e vejo Ran e Rindou, eu corri e abracei eles, avia ficado emocionada.
Mas já o baji ele viu os haitanis e gritou.

Baji- MAS QUE PORRA É ESSA?? POR QUE OS HAITANIS ESTÃO AQ??!

Rindou- agente só veio ver a Yasu.

Baji- Mana desde quando vc anda com os haitanis???

Yasu- Antes de conhecer vc e o pessoal.

Baji- vc sabe que eles são perigosos, e se eles te Machucarem vc?

Ran- Agente não ia machucar ela, íamos chamar ela pra passear.

Baji- NEM MORTO EU DEIXO.

Meu irmão corre até mim e tira eu de perto deles.

Yasu- Mas irmão eu conheço eles faz tempo, e mais eu não sou mais criança já to entrando na adolescência.

Baji- Vc não vai sair com eles, eu não vou deixar vcs ficarem perto da minha irmã.

Eu simplesmente parei e falei com ele.

Yasu- QUEM DECIDE SE QUER IR OU  NÃO SOU EU, VC NÃO MANDA NA MINHA VIDA... Hmpf- Gritei e entrei no meu quarto.

Dark- Rapaz vcs só sabem gritar por coisa besta, na idade de vcs eu já tava é desejando ninguém pra infernizar minha vida.

~Depois de um tempo~

Eu me Arrumei, pois naquela hora eu tava de pijama, fiz minhas higienes, tomei um banho, coloquei um short jeans e uma blusa preta,
Saí do quarto e quando eu vejo meu irmão tava tentando bater nos haitanis, eu gritei com ele.

Yasu- BAJI KEISUKE OQ VC PENSA QUE ESTA FAZENDO?!!!

baji vira e vê que eu estou muito mais irritada que o normal, ele fala um pouco assustado.

Um amor difícil•Irmãos HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora