~continuando~
-BIP BOP BIP BOP...
Y- quem tá me ligando tão cedo....- olha pro celular- pera são 1 da tarde!?!? mds... Eu dormi foi pouco.
Levanto, arrumo toda a sujeira que que eu havia feito, e vou me arrumar, vou pro meu quarto e abro meu guarda-roupa e pego uma blusa larga, um short curto, e uma saia.
Assim que me troco, eu começo a procurar algo pra eu comer "mesmo que eu tenha comido bastante na madruga,eu tô com fome de novo -_-"
vou até o armário e pego um miojo, e ponho ele pra cozinhar, pego o meu cell e vejo que meu irmão me ligou 10 vezes, "como se não bastasse" mandou 30 mensagens.
- Eu vou acabar com a raça do Keisuke assim que eu ver ele- olho pro meu zap e tinha mensagem da S/n- A S/n me mandou mensagem- abro a mensagem e vejo que ela mandou uma foto dela com seu irmão, parece que ela deu um soco nele.
-pelo oq parece ele apanhou.
~1 hora depois~
Eu comi algo, e decidi fazer torta de frango, por que eu não sou normal, eu apenas ajeitei minhas coisas e comecei a fazer, como sou brasileira, eu não deixei de por música alta enquanto fazia a torta, sorte minha que havia separado a playlist de algumas música, como "will be rock you".
Eu já fiz a massa só falta por na assadeira, eu aprendi a cozinhar com a Lyra, eu insiste tanto a ela que ela me ensinou, fico muito grata a ela, ela me deixou tentar fazer várias coisas sozinha o que me facilitou morar sozinha.
- Eu mandei mensagem pro Keisuke.... né?- pego meu celular correndo e ligo pra ele- meu Deus e se ele achar que eu morri... tenho que parar com isso, o problema que eu as vezes esqueço que tenho um meio-irmão.
~~~~~~~~~~Chamada~~~~~~~~~~
K- Alô?- Keisuke eu tô viva, só fiquei a madrugada assistindo anime
K- por que que você não me respondeu mais cedo? Vai me deixar mais preocupado desse jeito.
- Eu acordei 1 da tarde, então eu acordei fiz minhas higienes e comi algo pra não morrer de fome, mais então.... Vc tá com o Yuki?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor difícil•Irmãos Haitani
FanficYasu Kagami era uma garotinha que varios a zombavam so por ser fraca, mas quando cresce, vive a vida como se não se importa-se, tudo comeca quando ela foi escolhida pra ser uma filha de uma grande empreendedora mas ela logo comeca a gostar mais do...