"Ninguém sabe o futuro, não importa o quanto pensemos nele. Vamos aproveitar cada momento que temos juntas, até o fim."
Esta é a única frase que escuto antes de acordar, chorando. Me vêm à mente inúmeras perguntas: quem disse isso? Por quê? Quando?
Tantas perguntas sem uma resposta.Espera, com o que sonhei mesmo? Não lembro. Levanto confusa, tentando forçar meu cérebro a lembrar de algo, porém foi ineficaz. Inútil.
Mesmo que eu recém tenha acordado, não consigo deixar de pensar na bela mulher que vi ontem. Sinto como se ela tivesse me enfeitiçado, ela é realmente deslumbrante. Quero conhecê-la, saber quem é ela, conversar com ela...
Talvez eu esteja ficando louca depois de tanto tempo sozinha. Forçando-me a pensar em outra coisa, levanto para preparar o café da manhã.
Após comer e tomar banho, cuido da plantação. Pego meu caderno de desenhos e sento próxima às plantas após regá-las, olhando o desenho da garota e lembrando-me de sua silhueta ao longe, seus cabelos da cor de girassóis e seu vestido deslumbrante.
A cada segundo que passo observando você, tenho mais vontade de conhecê-la. Essa pessoa é importante. Não sei como ela está aqui, porém tem que haver um motivo.
Sem perceber, fiquei muito tempo pensando nela. Realmente acho que estou ficando louca. Não tem como ela simplesmente aparecer aqui, isso não é normal. Pode ser uma armadilha, tenho que tomar cuidado. Este lugar é tão cruel quanto quem me trouxe.
Mesmo assim, ela pode ser uma forma de sair desse lugar. Pego minha espada e caminho ao mesmo lugar de sempre, curiosa com o que acontecerá dessa vez.
Novamente, ao me aproximar sinto uma dor na cabeça que fazendo-me tontear por poucos segundos. Procuro a moça por todos os cantos, esperando ver seu rosto.
Ela está demorando mais para aparecer dessa vez. Não é possível que ela tenha sumido, certo?
No entanto, identifico um movimento próximo ao local onde ela estava da última vez. Me viro para olhá-la imediatamente.
Vi seu rosto. Meu coração acelera novamente enquanto olho para seus olhos verdes como a grama em um dia ensolarado, contrastando sua pele clara como margaridas e seu cabelo curto e loiro como crisântemos. Assim como eu imaginava, esta mulher possui uma beleza encantadora.
Sem pensar duas vezes, andei em sua direção, acelerando a cada passo, até chegar ao ponto de estar correndo até ela. A moça estava desaparecendo novamente. Assim que cheguei ao lugar onde a mesma se encontrava, ela desapareceu por completo. Me encontro sem saber o que fazer. Quero conhecer você logo. Por favor, deixe-me falar com você.
Não me deixe sozinha.
Não faça isso comigo.
Por favor, me ajude.
Volto para casa chorando por ser estúpida e incapaz por não conseguir fazer nada. Estou apenas me iludindo com tudo isso.
Estou louca.
Tão louca quanto as pessoas cruéis.
A diferença é que estou desesperada.
Por algo bom.
Estou desesperada por alguém bom.
Alguém que me ajude.
Talvez eu esteja sendo egoísta.
Ao chegar em casa, desconto toda a frustração no treinamento. Estou com raiva de mim mesma. Me sinto ridiculamente idiota a ponto de ainda ter esperanças. Preciso focar em sair daqui. É só pra isso que preciso dela: para sair por onde ela entrou.
Depois de treinar por muito tempo, caminho lentamente até a cozinha para beber água e jantar. Comendo, penso em como a menina poderia ter entrado aqui. Será que a floresta tem um fim? Não. Não faz sentido. Ela foi amaldiçoada? Talvez... Mas por que comigo?
Chego a conclusão que hoje não conseguirei fazer literalmente nada. Amanhã me prepararei para ir para a floresta logo após a ida na cachoeira.
Depois de me preparar para dormir, deito-me e me pego pensando nela novamente. Não consigo deixar de pensar nessa garota. Ela está consumindo minha mente. Devorando minha alma. O que está acontecendo? Quem é você? Por que está aqui? Por que aqui? Como?
Respostas?
Não há nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
momentos antes do caos
FantasiPessoas cruéis, corações bons e... borboletas? Um lugar vazio, problemático e isolado além de pequenos animais encontrados pelo caminho de uma semideusa que fora injustiçada por alguém que deveria ser gentil. Anos se passaram em uma rotina entediant...