Mal entendido

1.3K 67 62
                                    

Eu não sei o porque eu to iniciando uma nova fic.

Minha mente só bolou um plot no Universo Alternativo, vai ser uma short fic com capítulos grandes.
Mesmo a Isa tendo pedido uma long fic hahahah, Amiga juro que faço uma quando tiver um plot.


Enfim, espero que vocês curtam.


– Eu não acredito que ele fez isso de novo! –Virei o último gole de saquê levantando a mão para pedir mais uma garrafa no garçom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Eu não acredito que ele fez isso de novo! –Virei o último gole de saquê levantando a mão para pedir mais uma garrafa no garçom. – Como ele foi capaz? – Encaro meu amigo sentado do outro lado da mesa, enquanto eu estava impaciente ele permanecia com sua constante cara de tédio. – Vamos Zoro diga alguma coisa? Você ao menos está me ouvindo?

–Se eu estou ouvindo você reclamar do Sanji pelas últimas duas horas? – Tomou mais um gole antes de voltar seus olhos para mim. – Infelizmente ouvi cada uma de suas palavras.

– E porque você não falou nada? – Bati as mãos na mesa chamando a atenção de várias pessoas para nós, Roronoa apenas bufou esfregando as têmporas.

– Nossa amizade só da certo porque eu fico calado a maior parte do tempo apenas ouvindo suas reclamações e acompanhando você nas bebidas. Vai ser melhor se eu permanecer imparcial como sempre. – A sua voz sou calma e grave.

– Me pergunto o porque sou sua amiga Zoro. – Fiz bico cruzando os braços, podia ter uma forte tolerância para álcool, mas depois de duas horas bebendo sem parar, já começava sentir alguns efeitos da bebida em meu corpo, as bochechas quentes, o corpo mais leve que o normal, e a língua um pouco mais pesada.

– Digamos que não somos exatamente amigos... apenas cúmplices em nossos segredos.

Isso era verdade. Conhecia Zoro da época do ensino médio, estudamos na mesma escola mais nunca fomos realmente próximos, mas apesar disto havia algo que sempre compartilhávamos sem o outro saber, o amor por mangás e animes, e isto vez ou outra nos unia e acabávamos nos encontrando em feiras otakus. E acabamos nos tornando confidentes quando nos esbarramos vestidos de cosplay do mesmo anime, ele tinha sido contratado pela equipe organizadora como a atração principal, preciso assumir que levei um tempo para reconhece-lo com aquele cabelo verde escondido embaixo de uma peruca loira, ele por sua vez me reconheceu de primeira, naquele dia selamos um acordo: jamais falaríamos daquilo para alguém na escola, e isto não nos fazia amigos, já que não tínhamos motivos reais para sermos na nossa vida "normal".

Alguns anos depois fomos trabalhar na mesma empresa de administração e marketing da família Monkey, como o herdeiro, Luffy, era aluno na nossa escola eles acabaram abrindo vagas para os amigos e colegas do menino, e mais uma vez eu e Zoro concordamos que jamais falaríamos disso para nossos colegas de trabalho, fingindo não nos conhecermos como já vinhamos fazendo por anos. O que eu não contava era que este nosso segredo nos levaria a se tornar companheiros de bebida, desenvolvemos juntos um a resistência invejável pata álcool, já que, quase toda semana saímos juntos para o mesmo bar onde desenrolávamos uma conversa até que agradável. Mas como Roronoa havia acabado de dizer, essa conversa acabava sendo na maior parte do tempo um monologo meu.

Pretending - ZoNamiOnde histórias criam vida. Descubra agora