Troca Equivalente

557 44 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um curiosidade boba: eu trouxe dois cosplays de skins do jogo League of Legends, do tema florescer espiritual, são as mais lindas na minha opinião. E pra quem não sabe o Yone pe dublado em Pt-Br pelo Glauco Marques, o mesmo que dubla o Zoro (br), e isso foi uma concidencia.

Quero dizer que minha escrita mudou muito nesse tempo,pq aprendi muito com gente fera demais, então não estranhem.
O final já estava decidio a um tempo, então espero que gostem.
Obrigada a todos vocês que acompanharam esses dois nessa aventura. Obrigada mesmo.


Esse é capítulo é para cada um de vocês, leitores!


◘X◘

Pov's Nami

Se eu estava nervosa? Imagina!

Me vestir de cosplay não era nenhum tipo de novidade para mim, mas estar fazendo isso de maneira profissional causava um friozinho inexplicável na barriga, principalmente pelo fato de sermos as atrações do evento. Participar de eventos e ser convidada para diversas fotos sempre foi um sentimento que me entusiasmava, mas saber que hoje haveriam filas para isso, me deixa completamente em choque. E isso só foi possível graças ao homem rabugento o qual eu chamo de namorado.

Dizer essa palavra ainda fazia arrepios involuntários se espalharem por meu corpo, deslizei a manga do kimono para cima a apoiando sobre os ombros me recordando da primeira vez em que ele disse essa frase com convicção. "O que faço com minha namorada ficava apenas entre quatro paredes." Zoro afirmou que eu era a sua namorada, gritando essas palavras.

Em um beco escuro.

Me prendendo contra uma parede.

Suspirei ao relembrar a cena. Qualquer pessoa que nos observasse de fora imaginaria que o idiota estaria abusando de mim ou qualquer coisa semelhante. Entretanto sorri, esse era o jeito dele, não havia outra maneira pela qual ele conseguisse se expressar "Minha namorada. É isso que você é, Nami. Minha. Namorada." Terminei de passar o batom rosa dando uma última ajeitada na maquiagem das bochechas. Não tinha como obrigá-lo a dizer aquelas três palavrinhas. E de verdade?! Eu não precisava delas.

Eu conseguia entender seus sentimentos em cada uma de suas atitudes. Na maneira em que segurava minha mão quando caminhávamos juntos, em como sempre levava cerveja e chocolates para minha casa ou nas xicaras de café que me preparava pela manhã. Mas principalmente em como me sentia segura em seus braços, dormindo sobre o seu peito, demorando a pegar no sono apenas para poder ter o privilégio e exclusividade e ver sua da face relaxada enquanto o peito subia e descia lentamente. Uma prova de que estava vivo, e que estava ao meu lado.

Nossas noites juntos não eram mais apenas às Quintas no barzinho, não tínhamos mais um relacionamento secreto, ou falso. Agora éramos um do outro, como o conceito básico da alquimia "O um é tudo. Se o um não contiver tudo, tudo vira nada". Quando aceitamos fazer parte do todo, a troca sempre é equivalente. Encarei o espelho confirmando que eu havia terminado de me preparar, meu cosplay estava pronto.

Pretending - ZoNamiOnde histórias criam vida. Descubra agora