Pov's Zoro
Estava sendo divertido demais ver a cara de desespero da maldita bruxa que olhava para a mãe e irmã sem saber o que falar.
– Ele não é p meu namorado. – isso era verdade, mas mesmo assim não deixou de ser um pouco incomodo ouvir sair dos lábios dela, porque, estávamos fingindo não é mesmo?
A mulher de cabelo rosa olhou para Nami e depois para mim, se demorou um pouco mais em meu peito desnudo, e me lembrei de estava só de samba canção, sorri de lado, que merda de situação eu havia me metido? Não ligava que encarassem meu corpo, mas o brilho nos olhos da mãe de Nami junto com um sorriso ladino estava começando a me deixar um pouco sem graça.
– Como vocês chama isso hoje? Pegação? Amizade colorida? – Nami bufou esfregando a têmpora.
– Nós preferimos não dar nome ao que temos. – falei arrancando um sorriso enorme da mais velha e uma cara de indignação da ruiva.
– Você devia fazer o pedido logo... – vi que ela tentava falar meu nome.
– Zoro.
– Zoro... você devia fazer o pedido logo, não vai querer perder a chance de namorar uma gata como minha filha né? Tem o meu consentimento. – piscou em minha direção e eu sorri.
– Você não pode estar falando sério mãe. – Nami bufou mais uma vez. Agora agarrando meu pulso. – Zoro posso falar com você? A sós? – sua voz era mansa.
– Claro. – deixei que ela me guiasse até o seu quarto, era a primeira vez que eu entrava ali, mas não tive tempo de reparar em nada, já que Nami fechou a porta e me empurrou contra a parede me prendendo no meio de seus braços.
– QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO? – sua expressão era de pura ira.
– Fingindo ser o seu namorado? Como você pediu?
– Está indo longe demais. Não era pra isso acontecer, não era pra envolver minha família no meio.
– A culpa não é minha, devia ter me avisado que isso podia acontecer.
– Eu não esperava que ela e Nojiko viessem de tão longe em um dia totalmente aleatório. Mas que ideia de merda essa que eu fui ter. – ela se afastou esfregando os olhos, estava arrependida isso era claro...
– Está arrependida? – precisava ouvir a verdade.
– Sim... – falou alto, não o suficiente para nos ouvirem do lado de fora. Nami me olhou preocupada, talvez pensando em como eu me sentiria ao ouvir suas palavras.
Quem essa maldita achava que era para falar assim como? Ela me colocou nesta merda de relacionamento fajuto, éramos bons amigos de cerveja, em segredo, porque teve essa maldita ideia? Achei que fosse ser divertido no início, a provocando, vendo sua cara de desespero, implicar com aquele loiro irritante e o ver puto da vida, ahhhh isso sim era satisfação... mas ontem depois que ela me beijou daquele jeito na boate.... aquele maldito beijo que me tirou boas horas de sono essa noite, porque havia ficado preso em minha memória, se repetindo, me fazendo desejar mais?
Eu estava tão assim na seca?
Virei meu corpo sobre o dela a prendendo na parede, coloquei ambos os braços ao seu redor e aproximei meu rosto do seu. Eu não iria deixar isso tão fácil para ela.
– Não parecia arrependida ontem quando me beijou, bruxa. – a provoquei com meu melhor sorriso sarcástico.
– Cala a boca Zoro. – tentou me empurrar mais permaneci em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending - ZoNami
FanfictionNami e Zoro compartilham um segredo. Ninguém sabe que eles são amigos, mas depois de um mal entendido a ruiva tem uma brilhante ideia: fingir estar em um relacionamento com Zoro para conquistar seu objetivo. O que eles não contavam era que esta situ...