EU VOOOOLTEI, E COM MAIS UM CAPÍTULO HOT PARA VOCÊS!!
A fic está chegando ao final, ainda teremos uns 3 capítulos, mas está acabando!!
Boa leitura
Pov Nami
Acordei incomodada com a risada alta de Bell-Mere, eu seria capaz de reconhecer seu som mesmo a quilômetros de distância. Acordei agarrada ao corpo musculoso de Zoro, ao abri meus olhos encarando seu peitoral nu, depois dessas duas noites juntos ei podia dizer com toda certeza que, haviam poucas coisas mais gostosas neste mundo do dormir sobre seu peito. Claro que a sensação de suas mãos ao redor de minha cintura me envolvendo de forma possesiva, sua respiração quente batendo em meu rosto e seu cheiro natural dificultavam a tarefa de ser imparcial em minha opinião.
Me aconcheguei mais em seu peito encostando meu rosto na curva de seu pescoço um pouco abaixo de seu queixo, o conforto do encaixe de nossos corpos me gerou um ímpeto de morder aquela região, mas o contive, deixando apenas um beijo delicado. Estava tão confortável e gostoso que desejei ficar um pouco mais ali, aproveitando o calor que emanava dele para mim. Desci o olhar para nossos corpos entrelaçados, nus, me trazendo de volta as lembranças da noite anterior.
Nós havíamos mesmo transado!
Esse relacionamento de mentira estava indo longe demais, ao ponto de não saber como lidar com toda a situação. Estava ciente de que eu havia caído na maldita armadilha e me encontrava completamente apaixonada por ele, o que em si, já era um problema, mas não saber o que ele sentia era atormentador! Eu estava entrando em uma zona perigosa, e não ter nenhuma informação sobre onde estava pisando me deixava ansiosa.
Suspirei baixo com medo de que Zoro acordasse, pois se o fizesse, eu não saberia como reagir naquele momento, eu estava com vergonha e isso não era normal para mim. Me desvencilhei dele retirando suas mãos de meu corpo me arrastando para fora da cama, precisava vestir uma roupa, e acima de tudo, tinha de ser silenciosa para não acordá-lo. O que não foi um real problema, já que, Zoro era uma pedra seu sono não seria afetado mesmo se a casa estivesse em chamas.
Com pressa, caminhei pelo quarto até a mala e vesti a primeira coisa que vi. Sai do quarto fechando a porta atrás de mim dando uma última olhada na direção de Zoro que dormia normalmente. Um suspiro escapou me escapou de mim, um sinal claro de que eu estava completamente ferrada.
Precisava de um tempo para pensar em como deveria agir daqui para frente. Fingir que nada aconteceu? Chamá-lo para conversar? Continuar com nosso fingimento e deixar de lado a noite incrível de sexo que tivemos? Não! Eu não conseguiria fingir que isto não havia acontecido, o sexo foi tão maravilhoso e carregado de um sentimento diferente que me deixou desejosa por mais, muito mais!
— Acordou cedo Nami. — Bell Mere disse ao me ver entrando na cozinha.
— Sabe que tenho sono leve. — A beijei no rosto — Me diga do que estava rindo tão cedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending - ZoNami
ФанфикNami e Zoro compartilham um segredo. Ninguém sabe que eles são amigos, mas depois de um mal entendido a ruiva tem uma brilhante ideia: fingir estar em um relacionamento com Zoro para conquistar seu objetivo. O que eles não contavam era que esta situ...