.01.

427 33 7
                                    

Garota desconhecida acho que deveríamos @#*__@*- bem juntinhas.

Mulher com o sorriso atraente eu aceito @#*__@*- juntinha com você.

_____________________________________________

- Você com certeza iria levar um esporro depois, mas quem liga? Fazia algum tempo que você não se aventurava, só se conectava com o trabalho ao invés de com outra pessoa. - E bom. Ela estava lá, as duas no mesmo clima. Por que não, não é mesmo?

- Hange riu baixo enquanto se ocupava em tirar seu sutiã. - Já você, se ocupava em não cair de bunda no chão.

Alguns minutos atrás.

- Não podiam ir para um hotel muito longe dali, principalmente você. Então pediram um táxi e como se o fogo no cu, estivesse tão forte ao ponto de não se segurarem, estavam aos amassos no táxi. Tadinho do motorista. Não, não, pera. Sorte a dele não é mesmo? - Assim que chegaram ao hotel, pegaram o primeiro quarto disponível e foram de encontro á ele. - Não sabia se era porque assim como você Hange não pegava alguém fazia um tempo, ou se era porque ela era assim com seus "amantes", mas antes mesmo de entrarem ela estava desabotoando seu vestido, sem se importar se veriam ou não. Apenas desabotoando, e apreciando cada parte de pele que se mostrava, como se estivesse contando de 0 a 10, para não atacar o banquete a sua frente. A contagem não durou muito já que assim que a porta foi aberta, seu vestido foi ao chão, que logo foi acompanhado de seu sutiã que não demorou muito para cair.

Agora.

- O "trabalho" de verdade, ainda nem havia começado e ambas já estavam ofegantes, só de se olharem. Minha filha se isso não é conexão oque seria? Fogo no cu? Talvez, mas a primeira opção é mais bonitinha.

Hange: Me perdoe a lentidão, mas.

- Se aproximou de seu ouvido enquanto os dedos trilhavam um caminho um tanto perigoso.

Hange: Eu realmente gostei de você, e se esta é a última noite em que irei te ver, quero aproveitar da melhor forma possível.

- Vocês já sabem como é a voz de Hange Zöe, certo? Agora imaginem ela num tom baixo e deveras sexy.

[Seu nome]: Eu também gostei de você, e seria terrível caso você não me satisfaça hoje. Não seja uma decepção, por favor Zöe.

- Disse entrelaçando os braços ao redor do pescoço dela. Que lhe respondeu com uma risada baixa ao pé do ouvido, e uma carícia no seu ponto rugoso. No botãozinho cheio de nervos que lhe traria tamanho prazer mais tarde.

- Com um fogo imenso dentro de si, e a determinação para cumprir um pedido deveras fofo e audacioso, Hange avançou. Como uma fera após 3 ou mais dias sem sua refeição. No início ela foi lenta, as carícias eram suaves e os beijos da mesma forma. Mas aquilo era só uma fachada, sua verdadeira forma se revelaria agora.

(Nota: Sim, a autora tem um Headcanon de que Hange Zöe é uma "peste" cheia de estamina na cama :)

- Você até se assustou com a força e intesidade dos toques. Mas não se deixou abalar. - As mãos ágeis massageando sua intimidade por cima do tecido da calcinha enquanto a boca se ocupava com seus seios. Ela tinha adorado eles. E de certa forma parecia um bebê, mas um bebê luxurioso. - Apesar de sua pose de "fodona", você cedeu rápido aos toques da morena. Estava tão vulnerável, no ponto que ela mais queria. Rebolando em seus dedos de forma obscena, e gemendo inconscientemente o quão gostoso aquilo estava.

"Porra, eu amo isso."

- Era só oque se passava na mente de Zöe ao ver oque sua calcinha guardava. Uma carente e necessitada buceta. - Lógico que como qualquer ser sã, ela não demorou menos que 2,5 segundos para se lambuzar. Sequer se importou com sua lubrificação natural melando seu queixo, seu gosto estava bom de mais para ela ligar para a sujeira agora. - E assim como você pediu, Hange não lhe decepcionou no sexo oral. Sua língua fazia um trabalho tão gostoso, você perdeu a conta de quantas vezes teve um "orgasmo seco", isso porquê você tinha a sensação de estar gozando mas não gozava. Ela lhe impedia, tudo para te ver rebolando e gemendo mais. - Observando lá de baixo suas expressões sofridas, ah como ela amava aquilo. Mas só quando ela se concentrou em seu clitóris e em alcançar seu ponto G com os dedos que você viu branco. Agora sim você estava no céu. Porra, as sugadas no seu botãozinho inchado, e os dedos ágeis e nada gentis dentro de ti, te fizeram enlouquecer. Arqueando os quadris e se esfregando mais contra o rosto dela, você finalmente teve um orgasmo. Sua energia não era pouca na cama, mas você estava ofegante de mais para quem só tinha chegado ao ápice uma vez.

________-----________-----_______-----___________

ME DEIXOU COM UM GOSTINHO DE KERO MAIIS.

:) Por hj meus zamor é só isso, logo logo volto com a Hange serelepe.

    |✓|✓|✓|[♥️]|✓|✓|✓|✓

𝘋𝘢𝘮𝘯...𝘏𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘡𝘰𝘦 - 𝘏𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘹 𝘍𝘦𝘮!𝘙𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳.Onde histórias criam vida. Descubra agora