.09.

146 13 1
                                    

Addicted.

Viciada.

_______________________________________________

- Acho que algo que ainda não respondi, foi o motivo de Kenny, Sara, e os outros do esquadrão principal, considerarem os da tropa de exploração inimigos certo?

Bom. O motivo para isso é..."inveja" o resto da polícia militar nem ligava, Kenny ligava porque não suportava ver eles receberem honras, e ficarem com os melhores casos. Sim meus amigos, eles só são considerados inimigos por causa dessa "competição" de Kenny. Ele tinha uma tabela mental, com os pontos da policia militar e os pontos da tropa de exploração.

Agora que já vimos um pouco da sua visão que tal virmos um pouco da visão de alguém da tropa de exploração? Ou melhor, da visão de Hange Zöe?

    _______~~_________________________________

Levi: Eu vou indo.

Se levantou e caminhou em direção as escadas.

Erwin: Mas já?

Levi: Sim. Essa cara de boba da Hange está me dando náuseas.

E subiu.

Erwin: O encontro foi tão bom assim?

Hange assentiu. Parecia estar em outro planeta. Um no qual só existia [Seu nome] [S/S] e ela.

Erwin: Pode me dizer com quem foi?

Hange: ...Ok, não tenho porque esconder nada de você. Mas não fale para o Levi!

O loiro assentiu.

Hange: [Seu nome] [S/S].

Disse bebericando um pouco de chá, enquanto Erwin se engasgava com o seu.

Erwin: O que?!

Gritou num sussurro.

Hange: Por que a surpresa? Ela estava lá, eu fiz uma bela abordagem, bebemos e dançamos um pouco. E rolou.

Erwin: Essa sua obsessão por uma das melhores oficiais da polícia militar ainda vai te trazer problemas!

Hange: Que obsessão?

Erwin: Não me venha com "Que obsessão"?

Imitou Hange, enquanto deixava a xícara no guarda-copos.

Erwin: Desde de o treinamento de cadetes você é uma maluca que não tira os olhos dela.

Hange: Uh...

Erwin: Ainda não entendi como um ser humano tem tanto interesse em outro assim.

Hange: Do mesmo jeito que você possui pelo Levi e a Alysson ué.

(Nota: O trisal da gata ;3)

Erwin: ....

O loiro se calou por: 3...6...9 segundos, antes de avançar no cabelo da Hange.

Hange: Aiaiai! Erwin isso dói!

Erwin: Isso é pra você aprender a manter a boca fechada!

Largou ela e voltou a se sentar.

Erwin: Agora finge que você nunca disse isso e responde minha pergunta.

A morena se arrumou da melhor forma que pôde e limpo a garganta.

Hange: Vai me dizer que não se sentiria atraído?

Erwin: Pela [Seu nome]?

Ela assentiu.

Erwin: Eu a admiro, acho ela competente mas não chego a sentir atração.

(Nota: Fanfic do Erwin vem aí será? Hmm)

Hange: Como não?! Ela foi uma das melhores cadetes, sempre com boas notas, chegou a derrotar Annie Lenhoardt!

Erwin: É mas antes suas notas eram péssimas e ela não sabia atirar.

Hange: Mas agora ela sabe e melhor do que você. Aliás...qual o sobrenome dela?

Erwin: [S/S] não?

Hange: O outro! [S/S] é o nome de um clã muito conhecido e até renomado, mas nenhum homem ou mulher com esse sobrenome ganhou tanta fama quanto ela. Não é possível que seja apenas esse.

Erwin: Vai ver ela é a primeira.

Ele respondeu de imediato. Sabia que quando Hange criava teorias nada tirava isso de sua cabeça.

Erwin: Por que você não tenta descobrir?

Se levantou.

Erwin: Eu vou indo. Boa noite Hange, vê se não passa a noite em claro.

Hange: Pode deixar.

Respondeu, logo se levantando e indo até seu escritório.

Hange: Como eu posso descobrir isso? Chamando ela para sair? Um almoço? Café...um treino? A mas se bem que... Eu ando enferrujada.

Sibilou pegando uma caneta.

Hange: Ótimo!

         De: Hange Zöe.
Para: [Seu nome] [S/S].

   Paradis | 03/02/1578

- Cara [Seu nome]. Obrigado pela diversão durante uma festa tão chata e sem graça. Suas piadas foram agradáveis. E obrigado pelo sutiã também :).

- Enfim. Lhe escrevo esta carta para propor um encontro este fim de semana. Um café, ou almoço, e logo em seguida uma sessão de treino que tal? Ando meio enferrujada, e imaginei que você poderia me ajudar.

      Beijos <3.

Hange: Agora é só enviar...

Ela passou umas meia hora lendo, e relendo o conteúdo da carta. Não queria lhe enviar algo tosco, porém nem tão formal. Acabou por mandar aquela mesmo e ir dormir.

_______________________________________________

Cê vai aceitar o encontro com a Hange né monamu?🤨

Espero ein.

𝘋𝘢𝘮𝘯...𝘏𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘡𝘰𝘦 - 𝘏𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘹 𝘍𝘦𝘮!𝘙𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳.Onde histórias criam vida. Descubra agora