.07. | Filler |.

129 14 0
                                    

Aphrodite? Oh no babe. I am goddess Athena.

Afrodite? Ah não querida. Eu sou a Deusa Atena.

______________________________________________

- Após discutirem um pouco sobre oque ela pensava desse seu rolo com a Hange, e de você esfregar algumas coisas na cara dela, Kenny chegou.

[Seu nome]: Demorou ein velhote.

Disse se levantando e arrumando o vestido.

Não é querendo ser cadelinha do Kenny nem nada mas ele estava gato demais. Terno preto, sapatos de marca, barba feita, e aquele bendito chapéu que ele não tira para nada.

Kenny: Você acha que é fácil ficar bonito assim?

Vocês entraram e Kenny foi recebido por aplausos pelos seus conhecidos. Você sorriu e se afastou da multidão.

Aproveitou que no salão tinha uma pequena igreja, onde os oficiais mais fiéis (os mais velhos na real), iam para fazer pedidos a Deus. Seja lá em qual Deus eles acreditem.

Quando entrou não pôde deixar de reparar uma garotinha loira de joelhos rezando. E estava rezando em voz alta.

Xx: Afrodite minha querida Deusa, eu sei que ando pedindo muito, mas custa? Custa alguém para se importar comigo? Alguém que me apoie nas minhas burradas? Que me mime mas aja feito mãezona comigo?

[Seu nome]: Minha querida você quer alguém para namorar ou um anjo?

Xx: Afrodite?!

A loira se levantou rapidamente e olhou por todo lugar até encontrar você.

[Seu nome]: Afrodite? Ah não querida, eu sou a Deusa Atena, prazer.

Xx: Não tenho interesse na Deusa Atena não, vai embora cão.

[Seu nome]: Oi??

Xx: N-Nada! Me perdoe Odin!

Ela se ajoelhou numa velocidade que você pensou ser visto um vulto, e tadinho dos joelhos.

[Seu nome]: 'Tá confundido mitologia Grega com mitologia Nordica garota.

______________________________________________

Postando isso daqui apenas para não ficar sem cap.

Jaja posto outro completo :)

𝘋𝘢𝘮𝘯...𝘏𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘡𝘰𝘦 - 𝘏𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘹 𝘍𝘦𝘮!𝘙𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳.Onde histórias criam vida. Descubra agora