You and I. We are just that. An unending fire, like a supernova explosion.
Você e eu. Somos apenas isso. Um fogo inacabável, tal como uma explosão supernova.
_______________________________________________
- Quem olha pra carinha de Hange Zöe e pensa que mesmo na hora do oral ela é "passiva" está enganado.
Logo após o seu maravilhoso porém, cansativo orgasmo, você tentava se recuperar. Respirava pesado e fundo para tentar voltar a realidade. Algo que só se concretizou depois de sentir os beijos molhados e manhosos da morena no seu pescoço. Vamos deixar claro uma coisa, Zöe pode ser uma peste na cama, mas também é um amorzinho (disfarçado do pecado da luxúria.)
Você pôs a mão no couro cabeludo dela a puxando para cima que foi de imediato, logo capturando seus lábios e os tomando no beijo necessitado e quente. Foi inevitável você não se sentir "cansada", pois sabia que ela não estava acabando. Muito pelo contrário, estava apenas começando.
Se sentiu cansada? Sim, mas saciada? No no. Por isso, tratou de juntar o restinho de energia que lhe restava e gastar com ela.
Trocando as posições, você subiu no colo da mais velha, deixando selares molhados e a provocando do jeito que o Wattpad ensinou.
(Cá entre nós, ele é um professor melhor do que muitos outros 😏)
Não entendam minha narração mal. Você não estava fazendo isso apenas para acabar logo com aquilo. Você estava fazendo isso para impressiona-la e fazer a noite valer a pena. Afinal, logo depois daquilo você teria que voltar a missão e levar uma bronca, e se isso fosse acontecer você queria que pelo menos valesse a pena.
Os suspiros que saíam da boca de ambas não eram nada menos do que prazerosos, assim como os grunhidos que saíam da boca de Hange ao sentir sua língua brincando com os mamilos da mesma.
Descendo o rosto e assim como ela havia feito, aproveitando cada parte da mulher á sua frente. Mas quando você ia para parte do bem e bom, ela te impediu. Te deitando de novo no colchão e subindo em cima de ti.
Hange: Posso sentar em você?
Foi uma pergunta radical de mais para absorver de primeira.
Hange: Desculpa, eu sei que te choquei é só...foi rápido de mais né?
Hange começou a falar aleatoriamente e inevitavelmente você achou aquilo fofo demais para ignorar.
[Seu nome]: Eu adoraria isso.
Sorriu tranquilizando ela. Hange parou de falar e passou a trabalhar.
Ela realmente achou que havia te incomodado com o pedido mas percebeu que não, pela forma como você devorava a buceta dela.
Você não se incomodava com o peso de Hange em cima de ti, ou de ter sérias chances de se sufocar naquela posição. Estava mais intrertida a fazendo se sentir bem. Sua língua estava trabalhando de forma incansável, cada movimento feito, era um gemido que escapava da boca da morena, e uma rebolada gostosa que ela dava no seu rosto.
A visão que você tinha era impagável. Ela tombava a cabeça para trás, e apertava os seios como se estivesse a procura de superar o prazer que estava recebendo.
E quando você dava pequenas sugadas em seu clitóris então. Hmmm, Zöe se sentia cada vez mais na ponta de um penhasco. E merda, ela havia pulado de cabeça.
Soltando os seios, porém ainda com a cabeça tombada, ela agarrou seus cabelos rebolando mais, e em busca de mais contato. Muito perto do ápice.
Consegue sentir a intensidade disso? Era como se ela estivesse depositando tudo em você. Suas esperanças. Sua carência. Sua felicidade. Sua tristeza. Estava depositando tudo. Menos raiva ou ódio. Ela sentia que não conseguia sentir raiva de você, sequer poderia imaginar uma situação em que você a deixasse com raiva. Como se ela tivesse encontrado seu ponto de apoio. O ponto de apoio no qual ela sabia, que querendo ou não, seria apenas por uma noite.
Mesmo assim, não se deixou abalar por isso. E para tentar ajudar ela, você segurou em seus quadris e a ajudou. Caramba...não consigo nem descrever o quão gostoso foi, ouvir o gemido de êxtase que ela soltou, sem falar no seu líquido impuro. A quanto tempo você não tinha um sexo tão bom?
Mas se engana quem pensa que acabou.
Hange caiu ofegante ao seu lado. Seu rosto já era lindo naturalmente, agora estava mais do que perfeito.
Ela estava sorrindo olhando para ti. Aquele sorriso era tão perigoso quanto uma arma carregada.
Antes que você tivesse tempo para falar alguma coisa, ela se sentou e abriu uma gaveta, tirando dali um lubrificante, de boa qualidade e usado. Provavelmente algum cliente esqueceu ali.
(Os outros dentro da gaveta eram baratos de mais.)
[Seu nome]: Pera. Quê?
Hange: Eu ainda não terminei com você.
Sorriu, sentando no seu colo e te aquecendo de novo. Era incrível o poder que aqueles beijos tinham.
Depois de se certificar que você estava bem disposta para um último round, Hange te deitou e usou o lubrificante em ti. Você achou que ela andava com um vibrador por ai, mas mudou drasticamente de ideia ao vê-la se posicionando no meio de suas pernas.
Só havia testado aquele tipo de sexo uma vez. Você não sabia se era porque aquela pessoa não tinha feito certo, ou se era porque realmente não gostava daquilo, mas sua última experiência com isso foi terrível.
[Seu nome]: Sabe mesmo como fazer não é?
Hange: E você ainda duvida?
Respondeu fazendo suas intimidades se roçarem.
Ok. Aquela pessoa não tinha feito certo.
Se só com aquele movimento, você sentiu um enorme fogo subir, imagina com o resto.
Com uma perna no ombro dela, e a outra deitada na cama, vocês começaram. Ou melhor, ela começou.
Seus clitóris se chocando um contra o outro, como se se beijassem. Estava bom de mais para ser real. E você agradeceu internamente por ser.
Os gemidos das duas se misturando, deixava difícil de saber se era um filme pornográfico profissional, ou se era uma sessão de sexo real.
Hange levou uma das mãos até o seu seio, o apertando de forma torturante. Como se fosse um brinquedo anti-estress, ela realmente havia amado eles. Mas havia amado mais ainda aquela posição.
Podia ver perfeitamente seu rosto coberto por prazer, e podia lhe proporcionar prazer assim.
Aumentando a velocidade, querendo acabar logo com a angustia das duas, ela te fez ir ao céu e ao inferno ao mesmo tempo.
Você começou a rebolar ajudando nos movimentos, e agora a ajudando a apertar seu seio. Você gozou outra vez. E não é querendo aumentar o ego de Zöe nem nada, mas a sensação que aquele orgasmo lhe trouxe foi bom pra caralho. Tanto pra você quanto para ela, que gozou logo em seguida.
______---_______--________-----________---_________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘢𝘮𝘯...𝘏𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘡𝘰𝘦 - 𝘏𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘹 𝘍𝘦𝘮!𝘙𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳.
Fanfiction:) nαo sou boα com descriçαo, desculpα. __________~'~___________~'~_________________~'~_________ - 𝒜𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑟 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒, 𝑑𝑟𝑜𝑔𝑎...𝑒𝑢 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑟. ~~''...