.11.

99 13 0
                                    

So you think you can have me?

I can't?

____________________________________________

Não era um lugar muito confortável, isso você precisava admitir. Mas como você poderia ligar para conforto quando teria seu novo doce favorito em mãos?

Assim que entraram no galpão, Hange atacou sua boca. Junto das mãos bobas e mais que espertas em seu corpo.

Você retribuiu na mesma intensidade, logo tomando controle da situação. Colocando Hange sentada num caixote.

Desceu os beijos para o pescoço da morena, sentindo as mãos em sua cintura. Mordeu, beijou, lambeu, não só a região do pescoço, a clavícula também. E sempre ameaçando descer para os seios, mas nunca descendo.

Quando finalmente desceu, se livrou da blusa e do sutiã o mais rápido possível, você não havia feito quase nada e eles estavam durinhos.

Sorriu pondo a boca em um, e beliscando suavemente o outro.

Ficou mais do que satisfeita ao ouvir Hange grunhir levemente.

Mordeu levemente e em seguida chupou, saindo daquele para o outro e fazendo a mesma coisa.

Hange deixou escapar o gemido que estava segurando, apertando os cabelos de sua nuca.

Isso só te fez molhar mais a calcinha.

[Seu nome]: Eu poderia acabar ficando viciada neles.

Sorriu, tirando a boca de um e beijando os dois como um bebê pedindo comida.

Hange sorriu, levantando seu rosto com o dedo.

Ela parecia inebriada pelo tesão.

Hange: Você acha que pode me ter?

Disse olhando para seus lábios.

[Seu nome]: Não posso? Amor.

Sussurrou a última parte, sentindo ela se arrepiar.

Hange: Porra.

Riu levemente, te puxando para outro beijo. Dessa vez quase desesperada.

Sorriu com a "pressa" dela, desabotoando a calça, e abrindo as pernas de Hange.

Separou o beijo, pedindo ajuda para tirar a calça. Hange cedeu ao pedido, te ajudando a tirar a peça.

Se sentiu mais do que feliz ao ver o fundo da calcinha da morena molhada. Jamais imaginou que tivesse tamanho poder sobre ela.

[Seu nome]: Parece estar prontinha para mim.

Sorriu pondo a calcinha para o lado, e passando o dedão no botãozinho inchado e pulsante.

[Seu nome]: Tão gostosa Zöe.

Disse provocativa, chupando o dedão, e logo explorando a intimidade da morena com mais vontade.

Hange: [Nome]...

Chamou, quase implorando para você.

Hange: Me toque logo, por favor.

O pedido saindo tão baixo, você quase não ouviu.

[Nome]: Hm? O que você disse amor? Eu não ouvi.

Sorriu, levantando e encarando ela, mas sem parar de mover o dedão em seu botãozinho inchado e pulsante.

Se divertiu, e sentiu o tesão crescer ao ver a feição prazerosa de Hange no rosto.

Ouviu ela choramingar. Com vergonha de ter que dizer outra vez oque queria.

Hange: Me come, amor.

[Seu nome]: Seu desejo é uma ordem.

Sorriu selando a boca dela, logo descendo, ficando cara a cara com sua intimidade.

Estava decidida a dar a Hange o melhor boquete de sua vida. Assim que a morena se posicionou de forma confortável para você fazer seu trabalho, e para ela não ter uma insuportável dor na lombar depois, você atacou.

Começou de forma suave, beijando o botãozinho inchado, e tendo que pressionar o quadril da outra para baixo e para perto de sua boca.

Ficando mais do que feliz ao ter as mãos dela em seu couro cabeludo, que vieram logo depois de você enfiar um dedo dentro dela, e começar a lambuzar sua buceta por completo.

Apesar do lugar onde estavam ser mais afastado de multidões, Hange não queria ameaçar ser descoberta por outros. Por isso se mantia calada o máximo que conseguia. No entanto, esse silêncio era como uma arma sendo apontada para sua cabeça, se sentia desafiada sempre que via uma das mãos dela indo interromper os lindos sons que ameaçavam sair.

Sorriu ladina quando mais uma vez ela quis tapar a boca, enfiando mais dois dedos, e vendo a expressão sofrida que Hange lhe direcionava.

Tirando a boca dela, você se levantou, resolvendo ficar cara a cara da mais velha.

[Nome]: Não tem graça se você não me deixar ouvir essa melodia, bebê.

Sorriu, aproximando sua boca da mão dela.

[Nome]: Se continuar assim, só irá me motivar a te comer com mais força. Ah, espera.

Se afastou levemente, encarando o rosto vermelho e ofegante da morena.

[Nome]: Era isso oque você queria o tempo todo? Porque não disse antes?

Sorriu, pondo seus dedos o mais fundo que podia, e fazendo movimentos circulares no pontinho que você sabia perfeitamente que fodia com a mente dela.

Hange: Puta merda...[Nome], a-ah!

Gemeu, levando as mãos para o seu pescoço, sentindo o ápice perto, Hange queria se fundir com você.

[Nome]: Vai gozar pra mim amor?

Perguntou num falso tom doce, vendo ela assentir quase desesperada, enquanto mexia os quadris mais rápidos.

Sorriu, descendo o rosto e voltando a focar no pontinho prazeroso dela.

Dando beijinhos antes de fechar a boca ali, e começar a chupar enquanto metia os dedos em seu interior mais rápido do que antes.

Dessa vez, ela não poupou gemidos, não sabendo onde pôr as mãos quando gozou.

Sorrindo você levantou, limpando os cantos da boca e logo avançando nela novamente.

  _____/////______/////____

Vai ter parte 3 gente, juro, só tô postando esse pequeno mesmo pq faz um século q eu nn atualizo.

Beijinhos.

   °.°.° Cap nn revisado!!.°.°.°

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘋𝘢𝘮𝘯...𝘏𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘡𝘰𝘦 - 𝘏𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘹 𝘍𝘦𝘮!𝘙𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳.Onde histórias criam vida. Descubra agora