☺︎︎ 𝐃𝐨𝐢𝐬

2.8K 330 18
                                    

VOTEM E COMENTEM, POR FAVOR!!☆

Alan Lewis

Assobio enquanto saio do carro de meu pai. Dou um tchauzinho pro moreno que faz o mesmo antes de ligar o carro e sair.

Toco a campainha da casa, aguardo alguns instantes até ser atendido por Nanda. Sorrio abrindo os braços e os circulando em seu corpo pequeno balançando seu corpo de um lado pro outro.

— Alan! — exclama batendo em meus braços.

Rio a soltando e fechando a porta. Acompanho a mulher em minha frente enquanto entramos na sala da casa.

Encontro Anna deitada em um dos sofás mexendo no telefone. Tio Arthur está no outro com Vincent sentado em sua frente sobre algumas almofadas com um celular em mãos, ele passa um creme nas mãos e logo nos fios cacheados do garoto. Ele parece concentrando no que faz.

Me jogo ao lado de minha prima que resmunga pelo impacto.

— Hey, priminha — me escoro em seu corpo. Ela me olha de esguelha e revira os olhos.

— Tem casa não? — pergunta enquanto digita uma mensagem. Olho rapidinho vendo que se trata de Jace.

— Tenho, mas prefiro aqui — sorrio tentando soar fofo, inclinando a cabeça em sua direção.

Ela ri enquanto ajeita minha cabeça em seu colo. Me viro, ficando de lado para poder observar o garoto em minha frente.

Ele parece totalmente focado no desenho que passa na tela, está coberto por uma manta amarela com bichinhos estampados no tecido, e está alheio sobre tudo ao redor enquanto os cachos que estão finalizados caem sobre sua testa.

Vincent parece se sentindo observado, então vira seu rosto na direção que estou fazendo nossos olhos se encontrarem. Por algum tempo me perco naquela imensidão castanha que me observa atenta, mas perco o foco quando vejo um sorriso envergonhado aparecer em seus lábios e seu rosto se enrubescer.

Solto uma risada quando ele vira seu rosto novamente tentando se focar no desenho.

°• :)

Sinto uma mão me tocando e uma voz chamando.

Abro os olhos confuso ganhado a visão do quarto de Anna escuro. A janela aberta deixa o vislumbre das luzes da rua iluminando a parte do cômodo.

Levanto a cabeça encontrando Vincent parado perto da cama. Ele parece tímido.

— Seus pap.. pais chegaram.  Anna pediu pra te chamar — diz envergonhado,  juntando suas mãos em frente ao corpo.

Sorrio pelo seu ato. Uma fofura.

— Hm, já estou indo. Obrigado.  — resmungo, demoro alguns segundos para poder levantar.

Observando agora, percebo que sou um tanto maior que o garoto o que o deixa ainda mais fofo em minha visão.  Preciso olhar para baixo para poder encará-lo.

— Ahn... — ele parece inerte e balança a cabeça  — Hm.

Vincent sai apressado do quarto me fazendo rir. Vou logo atrás depois de fechar o quarto da garota, desço as escadas encontrando todos no sofá, meus pais, meus irmãos.

Me aproximo da família que conversa animadamente, me sento entre meus pais e me aconchego ao corpo de pai Richard.

Ele me olha de cima a baixo levantando uma das sobrancelhas. Sorrio para ele vendo-o revirar os olhos e passar o braço ao meu redor me dando mais conforto.

Com isso, observo todos ao redor. Mas meus olhos insistem em fixar em Vincent que conversa com meu irmão no sofá a frente do que estou.

Eles parecem se entender bem.

Desde o dia em que trouxemos Vincent para conhecer Anna,  há quase dois meses, percebi alguns atos do garoto em todas as vezes em que nos vemos.

Ele tem um jeitinho delicado, fofo e muito interessante. 

Algumas de suas maneiras de agir são parecidas com as de Axel. Isso me despeta certa curiosidade, me faz querer me aproximar ainda mais.

E vou.

Desculpa por não postar ontem, tava fazendo minhas unhas 😁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa por não postar ontem, tava fazendo minhas unhas 😁

Até, bjsss se cuidem! :)

09/03/2022

- Viih 💓

27/01/2023

With A Smile - Família Lewis | Em BreveOnde histórias criam vida. Descubra agora