☺︎︎ 𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨

2.8K 327 47
                                    


Votem e comentem por favor!!!

Boa leitura, espero q gostem!! :)

—— Alan Lewis ——

Dou uma ajeitada em meu cabelo com a mão e pego meus óculos de sol os encaixando sobre meu nariz. Pego a pequena mochila e saio do meu quarto me esbarrando em Ayla.

— Aí caralho! — ela xinga antes de se esbarrar de propósito em meu ombro novamente e continuar seu caminho.

— Louca! — grito para irritá-la e desço as escadas podendo escutar ela retrucando lá de cima.

Na sala, encontro meu pai Bruno vestido com uma bermuda preta e uma blusa com os botões aberto deixando o tronco livre. Seus fios estão para trás com o apio do óculos escuro e claro, as havaianas nos pés. Ele está arrumando algo no cooler.

— Ui, tá gatão hein. — assobio levantando as sobrancelhas e abaixando o óculos com o dedo.

— Eu sei. — ele me olha de esguelha para responder.

— Hm. — resmungo por não ter recebido elogio de volta. — Nossa, nem um "Você também"?

— No caso, você está a mesma coisa de sempre. — olho para a escada observando Richard descer os degraus com praticamente a mesma roupa que Bruno.

— Aí, credo. Que grosseria. — coloco a mão no peito. — Ih, vão cantar?

— Vamos, lá no barzinho do seu Zé.  Dupla sertaneja, Rick e Bruno, em breve em todas as plataformas de música. Exclusivamente no rádio.  — Richard diz todo empolgado p que gera boas risadas  em mim e no pai Bruno.

— Cheguei.  Tô pronto! — Axel aparece correndo.

— Já mandei parar de correr,  depois quebra a cara e vem chorar pro meu lado.

— Desculpa papai. — pede sorrindo fofo.

Solto uma risada ao vê-lo com uma bermuda amarela com patinhos, uma blusa branca aberta mas há um óculos nadador em seus olhos, uma boia em sua cintura, um baldinho cheio de peças em sua mão e a mochila nas costas.

— Vem cá,  deixa eu te ajudar. — me aproximo ainda rindo e pego a mochila e peço a boia para que eu carregue.

— Ótimo,  só falta Ethan e Ayla. — Pai Richard diz resmungando.

— Já estou aqui. — a voz do garoto preenche o ambiente e posso vê-lo descer as escadas com uma blusa fechada no tronco e uma bermuda.

— Querido, não está muito quente pra uma blusa dessas? — pai Bruno pergunta com vestígios de preocupação.

— Ah, que nada. — ele sorri um tanto envergonhado e vem para nosso lado.

— Qual foi, grandão? — pergunto olhando pra ele que apenas da de ombros.

O olho desconfiado mas logo os passos apressados nas escadas me ganha atenção. Minha irmã desce afobada somente com o biquíni brasileiro no corpo segurando uma bolsa enorme em um dos braços e uma canga no outro.

— Pronto, podemos ir. — ela diz.

— Amarra a canga primeiro, né queridinha. — Richard diz com deboche.

Vamos saindo de casa e colocando nossos pertences em dois carros, eu e Axel vamos com Bruno enquanto Ethan e Ayla vão com Richard.

Colocamos uma música no som do carro e aumentamos o volume, vamos o caminho para a casa do tio Arthur cantando a todos pulmões as letras das músicas Brasil.

O carro é estacionado e a porta é aberta, Vincent e Anna entram no nosso carro mas Axel decide sair e ir para o do nosso tio. Então Jace aproveita e ocupa seu lugar, mas vai no banco da frente. Fernanda permanece com o tio Arthur e assim seguimos a viagem.

Vincent acabou ficando entre eu e minha prima, ficamos um pouco longe pois ele se sentou em uma boa distância de mim, mais perto de sua irmã.

Entorto a boca não gostando da distância,  então chego meu corpo para mais perto do dele e coloco a única bolsa de Axel que ficou nos bancos no meu lugar perto da porta como uma desculpa para eu ficar onde estou.

O seu ombro acaba por encostar no meu braço e sinto seu corpo tensionar, não deixo de sorrir com o canto dos lábios e viro meu rosto pra tentar disfarçar.

Olho para o espelho da frente notando que os olhos azuis de papi está em mim, ele abaixa o objeto me dando visão de seus lábios sorrindo maliciosamente.

Reviro os olhos ainda sozinho e ele ri baixinho.

°•°

Saio do carro e inspiro o ar fresco do local.

Os outros dois carros param atrás do que acabei de sair e a família aparece se posicionando na calçada.

Bruno abre o porta malas e vou pegar minha mochila. Meu pai acabou por pegar as coisas de Axel então nem me preocupei.

Olho para o lado vendo que Vincent estava todo embolado no cinto de segurança que em algum momento no caminho ele colocou. Solto uma risada sincera pela imagem antes de inclinar meu corpo pra dentro do carro.

Meu rosto fica a poucos centímetros do seu, sua respiração trava enquanto nossos olhos se conectam e não quebram a conexão.  Me perco naquela imensidão castanha enquanto minha mão traça alguns caminhos para poder soltar a fivela do cinto.

Quando o feito, o barulho nos conecta de volta a realidade. Ele desvia o olhar envergonhado e vira o rosto, aproveito a oportunidade e beijo sua bochecha antes de sair completamente.





Oioioii Brabuletas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioioii Brabuletas

Estão bem?

Espero que sim, :)

Gostaram do capítulo???

Bjsss, se cuidem e até mais <3

22/03/2022

28/02/2023

- Vic 💘

With A Smile - Família Lewis | Em BreveOnde histórias criam vida. Descubra agora