☺︎︎ 𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨

3.1K 279 90
                                    


- Alan Lewis -

- Alan Lewis -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


M

e concentro na tela do computador em minha frente prestando o máximo de atenção possível e anotando as partes importantes.

— Alan — escuto a porta do quarto ser aberta e a voz de Ayla junto.

— Chora — digo sem encara-la, escrevendo no papel.

— Me ajuda a encontrar esse garoto? — o celular é colocado em frente aos meus olhos. Há uma foto de um garoto de pele clara, olhos castanhos e o cabelo cacheado e algumas informações no mesmo local. Franzo o cenho, confuso.

— Quem é ele? — pego o aparelho lendo as palavras escritas na fotografia. — Aliás, como conseguiu essas informações, Ayla?

— Ele é meio-irmão da Anna — não nego a surpresa, arregalando os olhos levemente — Já a outra pergunta eu não responderei.

Suspiro olhando para minha irmã que sorri, me viro para o computador e entro no local necessário. Procuro pelo que preciso, não sendo coisas importantes. Mas, acabo descobrindo o endereço de uma escola.

— Encontrei essa escola, serve? — Ayla se aproxima lendo o conteúdo.

— Serve. Obrigada, maninho! — ela beija minha bochecha. Eu hein, louca. Me viro novamente para o computador para voltar a estudar mas sinto um puxão que me faz levantar — Vem comigo! — vou sendo puxado até o andar de baixo. — Ethan, Axel!

•°•

Depois de um longo tempo, Ayla estaciona o carro em frente a escola que encontrei a minutos atrás. Saímos do carro, mas como Axel dormiu no caminho Ethan se candidatou para ficar com ele.

— Ayla, espera! — chamo por ela quando a vejo caminhar metros em minha frente.

Suspiro seguindo seus passos com o olhar e logo sua silhueta some de minha visão. Suspiro irritado tentando correr para alcança-lá mas acabo esbarrando em um corpo pequeno.

Impeço que ele caía o segurando fortemente. Olho para baixo para checar estar tudo bem e acabo encontrando o garoto que procuramos.

— Desculpa — ele pede, tentando sair de meu toque.

— Não precisa se desculpar, eu esbarrei em você — me abaixo para ajudar a recolher seus pertences. Olho distraidamente para seus olhos cobertos pelos cachos me impedindo de encontrar a imensidão castanha — Você é Vincent Black?

Observo ele paralisar, seu olhar levanta lentamente focando em meus olhos.

— Como sabe? — pergunta baixinho.

— Eu...

— Achei voc... — Ayla aparece, sua voz diminuiu a medida que encontra o garoto — Vincent Black?

— Como... — ele parece ficar sem palavras.

— Desculpa a maneira, sou Alan e essa é Ayla — estendo minha mão, enquanto nos levantamos — Somos primos de Anna Lewis.

No momento que cito minha prima os seus olhos parecem brilhar, e ele sorri. Seus lábios rosados se repuxam mostrando um sorriso que...

Meu Deus... Que sorriso.

— Vocês sabem onde ela está? — fico inerte por alguns segundos voltando quando ouço sua voz.

— Uhum, viemos aqui para isso — Ayla estica sua mão — Podemos ir agora até ela, aceita?

— Eu não sei... — consigo identificar receio em sua voz.

— Eu deixarei meu número com você, quando tiver certeza me mande uma mensagem — digo.

O garoto demora a responder, mas ele me estende o caderno e a caneta de suas mãos. Anoto meu número e nome, lhe entrego e logo puxo Ayla para voltarmos.

— Pelo menos o encontramos — ela suspira enquanto nos aproximamos do carro.

Solto um resmungo de concordância. Entro no carro encontrando Axel sentado e com cinto, ele segura o telefone de Ethan nas mãos assistindo desenho.

Meu cunhado e minha irmã vão nos bancos da frente, me sento e passo o cinto em meu corpo pegando meu telefone. Quando Ayla se prepara para sair do local, mas uma voz a impede.

— Eu... Ainda posso ir?

- Amor, querido Alan! É o amor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Amor, querido Alan! É o amor!

Bem vindos ao 3° livro da Família Lewis.

Espero muito que gostem!!

Beijos e até mais :)

Em fevereiro! <3

21/01/2022

24/01/2023
02/02/2023

- Anna Victórya ✨
1 dia :)

With A Smile - Família Lewis | Em BreveOnde histórias criam vida. Descubra agora