Totalmente perdida

378 33 39
                                    

Notas iniciais:

Oie gente, então, sou muito fã da autora: akatukiblossom, ela criou uma série de fics com tema Madasaku que sou simplesmente apaixonada, mas á dois anos fez um comunicado que estaria parando de postar, deixando as fic então congeladas por tempo indeterminado.

Como ela é gringa, suas fics estão em várias línguas diferentes, tomei liberdade de então traduzir minha fic preferida dela e adaptá-la, trazendo então uma continuação as fics para não serem esquecidas. TENHO AUTORIZAÇÃO PARA ISSO, continue lendo:

Vale ressaltar que isso é uma homenagem á autora, já interagi com ela e a mesma ficou feliz em saber que suas fics estão sendo lidar por pessoas de outros países e deu aval para tal! Também gostaria de deixar claro que não apenas traduzi, como reescrevi totalmente e mudei vários pontos da fic, afins de trazer também o meu ponto de vista e o que eu desejava para culminar no fechamento da fic.

Atualmente a conta dela não está mais no ar, porém ela me encaminhou o arquivo da fic.

Espero que vocês curtam!

Qualquer dúvida estarei a disposição aqui nos comentários ou no chat! Adoro vocês.

E um agradecimento especial para a akatukiblossom AKA Lucille. Thankee, you are my inspiration.

✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫

Por detrás das árvores não se escondem faunos, não.

Por detrás das árvores escondem-se os soldados com granadas de mão.

As árvores são belas com os troncos dourados.

São boas e largas para esconder soldados.

Não é o vento que rumoreja nas folhas,
não é o vento, não.
São os corpos dos soldados rastejando no chão.

António Gedeão, in 'Linhas de Força'

Totalmente perdida

A guerra já dura três anos e meio. Talvez ainda mais. Tantas pessoas perderam suas vidas e quase ninguém sobrou, chão batido, sangue e corpos é a única coisa que se pode ver hoje em dia. Kaguya e Madara são muito poderosos. Tudo isso aconteceu, tantas perdas. Mas a que custo? Todo mundo que Sakura amava, todo mundo que ela sempre apreciou, está morto ao seu redor.

Suas pernas cederam quando se ajoelhou ao lado de sua mestra, sua segunda mãe, a mulher que lhe ensinou tudo que sabia. As lágrimas já estavam escorrendo por todo o seu rosto.

- Sa-sakura? Querida, eu te amo...

Tsunade se engasgou, o que trouxe desespero a garota de cabelos rosados ao ver a quantidade de sangue que escorria por sua boca.

- Tsunade-sama, por favor, não me deixe, por favor, por favor, eu também te amo, por favor, fique comigo. – Ela conseguiu dizer entre seus soluços, vendo os olhos de sua querida shishou perderem a vida. Poucos permaneciam de pé, de longe via seus garotos do time 7 lutando arduamente contra a deusa Kaguya, apenas para falharem miseravelmente. De longe, Sakura vê Madara matar Temari e Shikamaru, uma cena deplorável, enquanto a loira tentava desesperadamente arrastar o corpo de seu amado para longe do alcance do Uchiha mais velho, levou um golpe certeiro nas costas.

Ambos caído no chão, com suas mãos unidas, deixando essa vida como um só. Não, chega de mortes. Tristeza infinita cobriu o coração da jovem mulher, o gosto azedo e enjoativo tomou conta de suas papilas gustativas, isso não estava certo. Não era assim que deveria ser. Sakura estava cansada disso, de ver seus amigos um a um caído sob o domínio dos dois monstros em sua frente.

Lonesome ShadowOnde histórias criam vida. Descubra agora