Mais uma vez, prisioneira

145 18 4
                                    

Haruno Sakura

Acordo com uma puta dor de cabeça, odeio dormir a tarde, sempre me dá uma sensação de algo errado. A sequência de sonhos que tive foi devastadora me confundindo ainda mais. Não era novidade para mim, ter pesadelos com o fatídico dia da ponte, onde tentei matar Sasuke e ele a mim.

Só que desta vez seu rosto estava embaçado, não conseguia distinguir suas tão conhecidas feições, era como se estivesse esquecendo-o. Percebo que preciso então reforçar ainda mais meu treinamento mental, não poderia me esquecer de onde vim caso contrário não conseguiria retornar.

Mas esse fato foi o de menos, o sonho mais marcante foi quando me imaginava em um longilíneo campo de tulipas e trigo, as plantas altas moviam-se na sintonia do vento parecendo uma bela dança infinita. Do outro lado do campo estava uma figura indistinguível, seus cabelos eram compridos e escuros e seu tronco alto e impiedoso, mas a distância era demasiada, não me possibilitando a ver mais.

O vento foi aumentando e aquela calmaria que fazia as belas flores balançarem ficou mais ruidosa, meus cabelos voavam em meu rosto e tinha que fazer esforço para me manter no lugar com aquela força impiedosa da natureza.

Até que então fosse impossível ficar parada, meu corpo foi empurrado enquanto fincava meus pés no chão, levando a terra e caules comigo. O vento aproximava-me do vulto distante, a cada segundo a distância foi diminuindo, diminuindo, diminuindo copiosamente.

Agora era possível ver a quem aqueles longos cabelos pertenciam.

Uchiha Madara, em toda sua glória em minha frente.

Não o Uchiha que conheci a poucas horas, o garoto de 16 anos que ainda carregava uma inocência enorme ou o Uchiha cheio de ódio e fome de vingança da guerra. Aquele era um Madara diferente: jovem, leve e incrivelmente belo.

Parecia beirar os vinte e tantos anos, suas feições eram leves e parecia não carregar mais o peso do mundo em suas costas. Ele sorria para mim, um sorriso que fazia-me querer sorrir também, um sorriso de esperança...de amor.

- Esperei muito tempo por alguém como você, flor.

Flor.

Minha respiração ficou pesada.

Flor.

Meu coração começou a bater forte demais para suportar.

Flor.

E então tudo muda, agora estava deitada no pequeno quarto e ouço um leve mancar sob o piso de madeira velho. Me viro e vejo o garoto de 16 anos em minha frente, segurando uma bandeja em suas mãos, ele parecia tão cansado para sua idade.

- Gomen, não foi minha intenção. – Diz sem jeito, claramente indicando ao barulho que fez.

Acho engraçada sua atitude, a cor suave que seu rosto adquiriu ao me olhar, esgarrada no chão. Riu internamente, sonhar com ele era tão estranho.

- Yare, yare, sempre tão sério! Baka! Por que não tenta ser mais gentil?

Digo com muito esforço, sinto uma parte escura do meu cérebro tentar me levar, mas faço esforço para me manter ali, naquele sonho, queria aproveitá-lo ao máximo.

- Não combina comigo.

Não, não combinava. Seu charme era sua desconfiança, seus olhares afiados e a necessidade de proteger aqueles que amava. Isso fazia Uchiha Madara ser tão... irresistível.

- De fato não. É por isso que não consigo te tirar da cabeça, acho que tenho uma queda por homens grosseiros.

Ele nada responde, aproveito para desabafar, no final das contas aquele sonho era meu e poderia dar o final que quisesse a ele... Inflo minhas narinas de ar e começo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lonesome ShadowOnde histórias criam vida. Descubra agora