Reconhecimento e escolhas

226 26 18
                                    

Haruno Sakura

Quando chegamos à base Senju, Tobirama pegou minha mão esquerda e Hashirama apertou minha mão direita. O sentimento de familiaridade ficava cada segundo mais forte, eu não entendia o porque disso, mas me sentia acolhida pelos dois garotos.

- Oh Hashirama-sama Tobirama-sama bem-vindo de volta sua mãe e seu pai estão na casa principal. – O guarda disse enquanto se curvava, eles apenas acenaram para ele e me puxaram para uma grande e linda casa no meio do complexo. Quando entramos, nos deparamos com um homem de rosto estoico, ele era impressionantemente alto e muito severo em suas feições, e uma mulher que parecia preocupada demais, seus cabelos eram de um tom prateado que me lembrava muito meu sensei, será que é da linhagem Hatake?

Seus olhos apesar de serem gentis mostravam que sabia ser dura quando precisava, principalmente quando isso incluía seus filhos.

- Onde vocês dois estiveram?! – Ambos disseram em uníssono. Enquanto a voz do homem, que imaginei ser Butsuma, demonstrava apreensão, a de sua mãe repassava uma preocupação materna.

- Nós brigamos com um ninja desconhecido. E então nos machucamos muito... – Hashirama tentou explicar.

- Você não parece ferido! – O homem disse.

- Bem, isso é porque Sakura-Chan nos encontrou – Disse Hashirama.

- Quem é Sakura? – A mulher disse.

- Isso seria eu senhora. – Eu disse quando saí de trás de Hashirama e foi quando percebi que ainda estávamos de mãos dadas.

- E quem diabos é você?! – O homem perguntou/gritou, é isso realmente não seria fácil e muito menos amigável, contado que nessa época meu clã estava se escondendo, e os únicos clãs que viviam nessa área eram os Senjus, Uchihas e Hyugas, queria realmente pensar que os primeiros seriam o melhor lugar para eu ficar e tentar evitar a guerra, entretando não seria nada fácil, talvez deveria tentar ir até os Hyugas... Já que os Uchihas estavam totalmente fora de cogitação.

- O nome dela é Sakura Haruno, ela é uma espécie de médica e salvou nossas vidas. – É a vez de Tobirama falar, ele parece não temer nenhum pouco a fúria de seu pai, ao contrário de Hashirama que estava encolhido e apertando minha mão com força.

- Sério? Obrigada por salvar meus filhos. Meu nome é Tsukiyama Senju, mas você pode me chamar de Tsuki – Tsuki disse enquanto me arrancava do aperto de Hashirama e Tobirama em um abraço.

- É um prazer conhecê-lo Tsuki-sama – Eu disse a ela assim que ela me soltou e fiz uma reverência educada. O que a fez gritar de alegria.

- Sim, obrigado por salvá-los. Meu nome é Butsuma Senju. Eu sou o chefe do Clã Senju. – Butsuma disse com uma voz estóica, não parecendo tão agradecido assim, me olhando com tanta desconfiança que poderia refratá-la em um pote.

- É uma honra conhecê-lo Butsuma-Sama. – Eu disse enquanto me curvava para ele, não era mentira, realmente era uma honra conhecer nomes tão apreciados nos livros de história que li quando era pequena.

- Nós gostaríamos que ela ficasse conosco. – Tobirama e Hashirama disseram em uníssono.

Senti os olhos de Butsuma me estudarem, tentei não demonstrar o quanto estava torcendo para aceitar o pedido de seus filhos, ele com certeza parecia me subestimar, alias quem não faria isso? Eu aparentava ser uma garotinha frágil, ainda mais com esse vestido branco e imaculado.

Eu o vi olhar para a sua esposa e suspirar quando percebeu que a mulher concordava com minha permanecia, dando um aval silencioso ao homem, que passaria despercebido por muitos, mas não por mim, até por que tenho 16 anos e não 13.

Lonesome ShadowOnde histórias criam vida. Descubra agora