Conhecendo o inimigo

179 24 6
                                    

Haruno Sakura

Butsuma-sama me deu um quarto que era um pouco menor do que o meus nii-sans. Tsuki-sama me ajudou a decorar e vem me mimando muito, eu tenho passado muito tempo com ela já que os meninos têm que treinar, de certa forma ela me lembra muito Tsunade-sama, seu jeito explosivo quando algum de seus garotos fazia merda ou quando liga seu modo mãe protetora on, sendo sempre muito carinhosa com todos nós.

Outro tipo de tradição ao qual eu não estava mais acostumada, as mulheres não costumam a treinar por aqui, um dia no jantar eu questionei o chefe sobre tal tradição, dizendo que venho de um lugar onde não cultivaram isso, Hashirama disse que também é contra e mesmo o próprio Butsuma vêm tentando mudar essa tradição, recrutando as mais corajosas para um treinamento de, pelo menos, autodefesa, entretanto alguns maridos são contra essa inciativa e acabam desencorajando suas mulheres e filhas. Clãs mais tradicionais como os Hyugas e Uchihas ainda é fortemente proibido uma mulher saber lutar.

Butsuma-sama e Tsuki-sama agora são realmente como meus pais, eles me tratam como se eu fosse verdadeiramente sua filha, e o resto do clã me trata como a verdadeira herdeira. Já faz oito meses desde que eu terminei no passado, a rotina me ajudou a continuar todos os dias, aos poucos vou plantando uma semente da paz na cabeça do líder dos Senjus, sempre conversando também com Hashirama sobre paz e uma vila unida, descobri assim que o moreno é um forte candidato a tal ideal.

Eu pulei com Kaguya e finalmente me acostumei com meu novo (ou devo dizer) velho corpo. Era bizarro ter 13 anos novamente, foi uma luta diária conter minha maturidade com outros de minha idade, Tsuki sempre me elogia por eu ser tão evoluída emocionalmente, mal ela sabe que quando tinha realmente 13 anos era uma garota tão bobinha quanto as demais do acampamento, se não mais ainda, correndo atras de Uchiha Sasuke.

Passei o tempo que estive aqui fazendo um plano e treinando, infelizmente não tenho todo o meu chakra, força, resistência e velocidade por causa do meu corpo de 13 anos, as limitações deste corpo estão começando a me incomodar (principalmente a altura irritante, não consigo alcançar absolutamente nada na cozinha), felizmente tenho toda a minha memória muscular.

Eu tenho treinado com Kaguya sem parar, ela me presenteou com o rinnegan e me deu suas intermináveis ​​reservas de chakra. No começo, doía ligar o rinnegan, mas com o treinamento de Kaguya e meu ninjitsu médico agora é completamente indolor e não tem nenhum efeito colateral. Provavelmente levaria mais tempo para remover os efeitos colaterais prejudiciais se eu já não tivesse experiência com Uchiha e Hyuga Kekkei Genkai. Meus orbes verdes mascaram o rinnegan, não acho que as pessoas daqui estão prontas para ele ainda.

Então sempre fujo para treinar sozinha na floresta, encontrei uma clareira protegida por árvores densas, no meio dessa há uma árvore de cerejeira deslumbrante, passei tantas tardes lá treinando meu novo poder ocular, a última coisa que preciso são pessoas me questionando sobre o que até hoje é apenas um mito. Hoje é meu aniversário de 14 anos, bem seria de 17... Entretanto não contei a ninguém sobre tal fato.

- Sakura-Chan venha no nosso dia de folga, vamos sair! – Hashi-nii gritou do lado de fora.

Mesmo sem ninguém saber que é meu aniversário, fiquei feliz em saber que teríamos o dia livre para aproveitar.

- Ok ok, estou a caminho – Eu gritei de volta enquanto corria para fora da casa para eles.

- Ok, agora que você está aqui, vamos levá-lo para conhecer nossos amigos no rio, eles estavam viajando assim como nossos outros irmãos, retornaram a pouco. – Tobi-nii me contou.

- Sim, mas lembre-se de não dizer nada sobre ser um Senju. Decidimos que não compartilharíamos de qual clã somos apenas no caso, ok? – Disse Hashi-nii.

Lonesome ShadowOnde histórias criam vida. Descubra agora