POV MEREDITHJá havia se passado uma semana desde que Addison e eu tínhamos jantado e passado o dia no parque,nós não perdemos mais o contato porém não nos víamos desde então. Desde ontem ela estava estranha mas não falei nada até porque ela havia voltado a trabalhar e eu também estava muito ocupada.
Hoje era quarta eu tinha acabado de chegar na casa da minha mãe depois de um plantão noturno só queria a minha cama, mandei mensagem para Addison mas ela ainda não me respondeu.Helena: menina Grey - ve a mesma sentada no sofá - bom dia minha linda
Meredith: Bom dia Helena- sorri - me faz um sanduíche e um chá por favor
Helena: faço sim, quer que eu leve pra você no seu quarto?
Meredith: pode ser, minha mãe está em casa?
Helena: ela saiu logo cedo
Meredith: tá bom, eu vou subir pra tomar um banho - se levanta e vai para seu quarto.
Meredith deu uma última olhada no celular para ver se Addison havia lhe respondido, mas ate agora nada da ruiva lhe responder porém a mesma estava online, Meredith bloqueou o celular novamente e foi tomar seu banho. Não demorou muito Meredith saiu do banho e deu de cara com sua mãe sentada em sua cama.
Meredith: bom dia mamãe - sorri - onde estava?
Ellis: bom dia minha querida, fui em uma floricultura comprar umas coisas.
Meredith: hummm, eu vou comer e dormir até amanhã - vai até o se closet para se vestir
Ellis: nada de outro dia, quero fazer alguma coisa com você hoje.
Meredith: mãe eu estou cansada- volta para o quarto vestida com um pijama- queria dormir
Ellis: bom você pode dormir até a hora do almoço depois nós iremos almoçar fora- se levanta da cama - eu venho te chamar
Meredith: eu tenho escolha - a mais velha nega com a cabeça- então fazer o que né
Ellis: não reclame- sai do quarto e fecha a porta
Meredith vai até onde estava seu lanche pega o mesmo e se senta em sua cama. Quando seu celular toca e ela lê aquele nome na sua tela.
Ligação on
Meredith: bom dia ruiva
Addison: bom dia Meredith, eu ia te responder mas preferi ligar. Eu tô cheia de coisa pra fazer então vai ficar bem difícil de falar com você,tenho coisas importantes pra resolver.
Meredith: uau, eu não queria incomodar Addison me desculpe
Addison: tudo bem eu só estou te avisando. Não estou querendo ser grossa.
Meredith: tudo bem, você vai almoçar no gabinete?
Addison: sim, estou sem tempo como já lhe disse
Meredith: ah sim tudo bem, a gente se fala depois tenha um bom dia.
Addison: até mais GreyDepois que desliguei me peguei pensando em por que addison tinha mudado do dia pra noite mas eu não podia cobrar nada afinal não tínhamos nada, porém eu realmente estava gostando de conhecer aquela ruiva.
POV ADDISON
Minha semana mal havia começado e eu já queria que ela acabasse, desde ontem eu tô uma pilha de nervos hoje Andrea chegaria e começaríamos as investigações sobre o meu atentado e isso estava me tirando o sono. Claro que eu não me esqueci de Meredith, nós duas não nos víamos desde o dia do parque mas trocamos mensagens durante esses dias, eu não sei se quero que isso vá em frente por que já vi que ela não gosta do fato de eu andar rodeada de seguranças e disso eu no abro mão eu gosto dela mas tenho que pensar muito antes de fazer qualquer coisa.
Eu estava a caminho do aeroporto para buscar Andrea e vi que Meredith havia me mandado mensagem mas eu só responderia quando estacionasse o carro.
Minutos depois estaciono no local indicado para o desembarque e vejo meus seguranças pararem na vaga da frente e uma atrás de mim e logo vejo Andrea vindo em direção ao meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me less do more
FanfictionDe um lado temos Addison Montgomery de 35 anos uma juíza super renomada e cheia de inimigos, com uma vida cercada de luxo e muito dinheiro mas Addison sabia que tinha algo faltando um vazio que jamais fora preenchimento por medo de colocar a vida d...