PLAY NA MÚSICA
HAPPIEST YEARPOV ADDISON
A chuva que caía do lado de fora do carro acompanhava minhas lágrimas, nunca pensei que doeria tanto ouvir aquilo novamente mas doeu e mais ainda por ter vindo de uma pessoa que tinha aberto a minha vida a pessoa pela qual eu estava apaixonada. Fico tentando entender o porque de Meredith ter feito isso, ela já havia tirado conclusões outras vezes mas dessa vez ela passou de todos os limites.
Apesar da chuva o meu caminho foi tranquilo e em menos de duas horas eu estava entrando em minha casa, como eu imaginei Eleonor tinham ligado e pedido para que arrumassem tudo e dispensou os funcionários.
Quando eu finalmente fechei a porta atrás de mim e senti que estava segura me dei o direito de me entregar aquela dor que me consumia por dentro e ali eu desabei como não fazia desde a minha briga com Liz minha namorada na época da faculdade.Flashback on
Eu e Liz tínhamos acabado de chegar em casa após a apresentação do nosso tcc e não estávamos nada bem à uma semana pois eu queria voltar para Seattle e ela queria ir para Londres.
Addison: amor por favor, vamos conversar - fechei a porta depois que ela entrou - já faz um semana
Liz: Addison pra mim acabou - me encarou - eu não vou pensar só em você, eu não vou viver a minha vida da maneira que você quer!
Addison: Liz eu não estou te pedindo pra viver a sua vida do jeito que eu quero! - me aproximei - estou pedindo pra gente conversar poxa nós somos um casal e deveríamos pensar uma na outra.
Liz: mas qual a parte de que eu não quero ir com você, você não entendeu? - desviou o olhar
Addison: qual a parte que você não entendeu que você vai ter tudo de melhor em Seattle - vi ela negar com a cabeça
Liz: Addison eu não quero mais, você acha que seu dinheiro compra tudo. Eu não sou um brinquedo!
Addison: Liz pelo amor de Deus se escuta, eu não estou tentando te comprar!
Liz: sim você está, você fala da Bizzy mas é igual a ela um ser humano que acha que pode tudo que acha que o dinheiro é tudo.
Addison: não me compara com ela por favor, me desculpa não foi isso que eu quis dizer que!
Liz: você critica tanto ela e faz o mesmo, você é desprezível - me encarou - eu posso ser bem sucedida e ter tudo que eu quiser trabalhando!
Addison: amor eu sei me desculpa - tentei abraçá-la mas ela se afastou - Liz por favor!
Liz: pra mim acabou aqui, eu amo você mas não preciso de você - pegou sua bolsa e foi até a porta - eu espero que você melhore e aprenda o que é amor e que ele não se compra, espero que seja feliz em Seattle. - abria a porta e saiu
Eu fique em estado de choque não sabia que Liz ficaria tão chateada assim, ela nunca gostou muito da fato de eu gostar de coisas muito cara e andar cheia de segurança. Fique sentada no sofá procurando força pra levantar mas eu não encontrava Liz era a minha força e ela havia ido embora. Meu momento de "paz" acabou assim que minha mãe entrou pelo porta do meu apartamento.
Addison: Bizzy, o que faz aqui? - me levantei limpando o meu rosto
Bizzy: o apartamento é da família, não te devo satisfações Adrienne - me olhou de cima a baixo - você está péssima não sei como saiu de mim
Addison: eu só estou de moletom para com isso, não entendi essa necessidade de ferir as pessoas - coloquei um mecha do cabelo atrás da orelha
Bizzy: olha pra você e olha pra mim - me olhou com desdém - eu sou uma médica incrível e premiada e você vai ser apenas uma juíza de porta da cadeia, nunca irá honrar o nome dos Montgomery igual ao seu irmão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me less do more
FanfictionDe um lado temos Addison Montgomery de 35 anos uma juíza super renomada e cheia de inimigos, com uma vida cercada de luxo e muito dinheiro mas Addison sabia que tinha algo faltando um vazio que jamais fora preenchimento por medo de colocar a vida d...