JANTAR

267 44 4
                                    



POV ADDISON

Era por volta das 18:00 horas quando eu finalmente cheguei em casa, eu ainda não tinha falando com a Eleonor sobre o jantar e nem que Meredith viria aqui hoje. Cheguei e fui direto para a cozinha atrás da Eleonor, ela viva lá.

Eleonor: olha quem chegou- vê a Addison entrando na cozinha - cadê a Amélia?

Addison: oi nona, a Amélia não vem pra casa hoje - ri indo até a geladeira pegando uma garrafa de água.

Eleonor: por que ?

Addison: eu vou receber uma amiga aqui hoje- olha para a mais velha com cara de sapeca e bebe sua água

Eleonor: uma amiga, aqui em casa? - faz cara de surpresa pois Addison não gostava de levar ninguém a sua casa - pensei que Andrea só chegaria quarta-feira!

Addison. Não é a Andrea - sorri de lado

Eleonor: é a amiga do café? - pergunta e a mesma concorda com a cabeça - huuuummm, você quer que eu peça para as meninas fazerem algo especial?

Addison. Eu queria que você fizesse o jantar hoje- pede com calma- por favor- sorri meiga

Eleonor: sinto falta de você assim calma, mais tranquila- sorri largo e a mesma desvia o olhar - é claro que eu faço o jantar meu amor, mas eu Acho que você podia me ajudar- Addison faz cara de tédio- vou pegar isso como um sim, a sobremesa e sua você vai fazer aquele pavê de morango que eu amo e tenho certeza que sua amiga vai adorar- Addison apenas sorri- e eu farei um risoto de camarão que super combina com o vinho que você trouxe da Grécia- pisca

Addison: você sempre fazendo tudo- vai até a mesma - vamos começar isso logo, e eu vou fazer dois pavês um a gente vai comer antes do jantar.

Eleonor: só uma pergunta, eu vou conhecer essa amiga?

Addison: claro mas o restante dos funcionários você pode liberar mais cedo e eles só veem limpar depois - sorri de lado- vamos logo com isso - diz animada e Eleonor apenas observa sua menina.

POV MEREDITH

Depois do meu café com Addison eu fui para emergência resolvi tudo, encontrei com Miranda e pedia para Cristina buscar uma roupa pra mim no meu apartamento. Eu estava em pé preparando para a minha última cirurgia e depois eu iria me arrumar para meu jantar.

Alex: Meredith você não vai mais entrar na cirurgia- entra no lavatório- Miranda está precisando de você na emergência

Meredith: e quem vai entrar no meu lugar - diz tirando a toca

Alex: o Richard, agora eu acho melhor você ir.

Eu sai do lavatório irritada, aquela cirurgia seria a minha última e eu não queria me atrasar para o jantar e nem mesmo ter que cancelar. Eu cheguei na emergência e avistei Miranda com uma paciente muito machucada.

Meredith: estou aqui - falo parando na frente de Miranda

Miranda: já mandei levarem ela para alguns exames mas já si que ela vai precisar de cirurgia e você que vai fazer.

Meredith: você sabe que eu tenho compromisso- diz já avaliando a paciente

Miranda: eu sei que você é médica- encara a mesma

Meredith: OK, me avise quando ela estiver na sala- sai

Eu senti que todos os meus planos tinham ido por água baixo, a cirurgia que a Miranda me deu podia demorar como podia acabar rápido e eu não sabia o que fazer eu não sabia se ligava pra Addie ou se eu esperava pra ver se daria tempo. Quase 2h00 depois eu já estava dentro da sala de cirurgia e já eram 21h35 da noite e eu estava acabando de fechar a paciente eu precisaria correr pra me arrumar e esperar Addison.

love me less do more Onde histórias criam vida. Descubra agora