POV ADDISONHoje era sábado e eu já estava com tudo pronto só esperando Meredith me mandar mensagem avisando que já estava pronta, ontem a noite eu tinha pedido para o Ben preparar o Volvo que era um carro que, não usava com tanta frequência mas era o que a ocasião pedia né eu, não vou pro campo com um Maserati.
Addison: boom diaaa - cumprimentei Eleonor
Eleonor: bom dia meu raio de sol, já está de saída? - me abraçou e me deu um beijo na testa.
Addison: sim nona, quero chegar lá cedo pra aproveitar um pouco mais - fui até a geladeira e peguei um pote de salada de frutas - vou levar isso aqui porque está uma maravilha e pq tenho certeza que Meredith não vai ter comido nada.
Eleonor: tem uma garrafa térmica no carro, pedi para Ben levar agora pouco.
Addison: por isso eu te amo - beijei sua bochecha - agora eu já vou, beijooo e cuida das meninas pelo amor de Deus, não deixe elas colocarem fogo no meu apartamento - disse rindo.
Eleonor: bom descanso minha menina - joguei um beijo para ela e sai, cheguei na garagem e o carro já estava pronto apenas Ben e mais um segurança me acompanhariam pois lá já tinha alguns. Entrei no carro e recebi uma mensagem de Meredith dizendo que já estava pronta, o caminho foi rápido logo avistei Meredith na porta do prédio, estacionei e desci para colocar sua pequena mala no carro.
Addison: bom dia linda - lhe dei um selinho - deixa eu colocar isso aqui atrás
Meredith: boom dia nad, linda, você não disse que eu teria que acordar às 06:00 da manhã - se encostou no carro e fez o bico mais lindo, ela parecia uma criança.
Addison: prometo que te deixo dormir o caminho inteiro - lhe abracei pela cintura - e quando chegarmos também.
Meredith: é muito longe? - me abraçou pelo pescoço.
Addison: duas horas se tiver trânsito, caso contrário uma hora e vinte minutos - lhe dei um selinho - agora vamos - abri a porta para Meredith, ela sorriu e entrou. O caminho foi tranquilo, Meredith dormiu dez minutos depois que eu saí da casa dela, aproveitei para ligar o som numa rádio política para ficar a par do que estava acontecendo. Como previsto, não tinha trânsito e chegamos em menos de duas horas, estacionei em frente minha casa, tirei o cinto e me aproximei de Meredith - linda, acorda nós chegamos - lhe dei um selinho - vamos bela adormecida, quero curtir você.
Meredith: Já disse que adoro quando você me acorda assim, eu tô ficando mal acostumada - disse sorrindo - vamos logo então, eu estou com fome - fez bico.
Addison: você dormiu todo o caminho, havia trago salada de frutas pra você - pego a travessa.
Meredith: não seja por isso - pega da minha mão - eu como lá dentro - disse olhando para frente agora e avistando a casa - uau que coisa mais linda - tira o cinto e sai do carro animada - eu não vou querer ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me less do more
FanficDe um lado temos Addison Montgomery de 35 anos uma juíza super renomada e cheia de inimigos, com uma vida cercada de luxo e muito dinheiro mas Addison sabia que tinha algo faltando um vazio que jamais fora preenchimento por medo de colocar a vida d...