POV MEREDITHEu acordei sentindo Addison fazendo um carinho tão gostoso no meu cabelo, que desejei ficar na cama o dia inteiro. Tem dias que Addison vem me fazendo um bem danado. Me virei na cama lhe encarando.
Addison: bom dia, linda! - diz fazendo um carinho em meu rosto.
Meredith: bom dia ruiva - sorri de lado - queria ficar aqui o dia inteiro - me abracei em seu corpo - mas se eu quiser meu final de semana com uma certa ruiva, tenho que levantar e ir trabalhar - lhe encarei.
Addison: então quer dizer que vamos ter o nosso final de semana? - Afirmei com a cabeça - eu só preciso terminar de resolver algumas coisas então e, tenho que mandar arrumar a casa de campo - me deu um selinho.
Meredith: huuumm casa de campo- tirei a coberta e me coloquei em cima dela com uma perna de cada lado - vai ser só eu, você e o frio de Seattle?
Addison: e muito vinho - disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - mas isso só depois de amanhã - pegando seu celular no móvel ao lado da cama - por que hoje nós temos que trabalhar, já são 06:04 e eu tenho que estar no gabinete às 07:30 para uma reunião.
Meredith: será que dá tempo de uma rapidinha - sussurrei em seu ouvido - uma recompensa por ontem.
Addison: você é mais safada do que aparenta Grey - me deu um selinho - mas não, não dá tempo de uma rapidinha e você tem que me recompensar por ontem, agora levanta e vai tomar banho pq eu tenho que te deixar no hospital e me arrumar - diz me tirando de cima de seu corpo.
Meredith: você é muito chata, sexo matinal melhoraria o meu dia dez vezes mais. Tem escova de dentes nova no banheiro no corredor - me levantei e fui para o banheiro tomar meu banho e pensar em como as coisas estavam indo com Addison, eu gostava do rumo que isso estava tomando e me parece que ela também está gostando, espero que esse final de semana me ajude a entender o que eu tô sentindo. Quando saí do banho, Addie já não estava mais no quarto então fui me vestir e desci. Lá estava ela tão linda tomando uma xícara de café olhando a vista e com a mesma roupa de ontem.
Meredith: você fica sexy até tomando café - me aproximei, peguei sua xícara e bebi seu café - nossa que delícia, quero você cozinhando pra mim todos os dias - lhe dei um selinho.
Addison: acho que minha comida te deixa mais feliz do que sexo matina l- ela sorri- eu só fiz café por conta da hora .
Meredith: Vou colocar no meu copo térmico e nós podemos ir - dei um selinho em addison e fui fazer o que disse, peguei minha bolsa encontrando a mesma parada na porta - vamos, estou pronta.
Addison: então vamos.
Addison me deixou no hospital e eu estava esbanjando felicidade.
POV ADDISON
Eu não sabia o que estava acontecendo, mas queria seguir em frente com isso pelo menos por enquanto, Meredith era incrível, tirando o ciúme que me tirava do sério, mas vamos vê no que isso vai dar. Eu a deixei no hospital e depois fui para casa me arrumar, o que eu fiz muito rápido e agora já estava trabalhando.
Amélia: o que faremos no final de semana? - diz entrando na minha sala.
Addison: Amélia pelo amor de Deus, comece a bater na porcaria da porta - tirei meus óculos .
Amélia: eu sei quando você está sozinha - se sentou na minha frente - agora responda a minha pergunta!
Addison: eu vou para a casa de campo.
Amélia: aí que maravilha, vou falar com os meninos - se levantou.
Addison: Amélia eu disse eu, EU vou pra casa de campo - ela se sentiu novamente - no caso, iremos eu e Meredith, só preciso adiantar algumas coisas aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me less do more
FanficDe um lado temos Addison Montgomery de 35 anos uma juíza super renomada e cheia de inimigos, com uma vida cercada de luxo e muito dinheiro mas Addison sabia que tinha algo faltando um vazio que jamais fora preenchimento por medo de colocar a vida d...