{Pov alan}
Não consegui dormi muito pois meu corpo todo doia muito, mas pelo menos por algumas horas de sono antes de acordar.Resolvi levanta pra fazer alguma coisa mais assim que eu ia sai da cama.
Sinto o meu corpo sendo agarrado fico assutado e olho pra tras e vejo pennywise.
Pennywise: você esta machucado presisa repousar -fala fazendo cara emburrado.
Ele me coloca na cama e pega um notebook e coloca um filme de terror pra tirar o nosso tedio.
Eu me assustei com varias das cenas fazendo eu agarrar o braço dele inúmeras vezes.
Pennywise: pensei que vc era corajoso haha -Ele garganhou.
Alan: mais eu sou mais esse filme que e muito assutado -falo inchando as minhas bochechas.
Ele aperta elas.
Alan:chato -falei meio corado.
Ainda me perguntava porque ele tava cuidando tanto de mim.
Derrepente acabo encarando os olhos dele consigo senti a respiração dele no meu rosto.
Ele se aproximou da minha boca.
E ele me beijou.
Arregalei meus olhos mais acabei cedendo ao beijo não sabia oque ele podia fazer comigo então deixei o beijo rola mesmo não gostando.
Alem de eu não sabe oque ele e ele me beijo sem o meu consentimento mas eu estaria mentindo se dissesse que o beijo dele e ruim.
O filme termina e acabamos domindo juntos de novo.
Eu estava de costas pra ele e sinto ele me abraça, eu demoro um bom tempo pouco dormir mas felizmente consegui pega no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Presa De Pennywise•
Paranormalmeu nome e alan tenho 16 anos recentemente me mudei pra uma cidade chamada Derry desda ir coisas estranhas paçaram a acontece