⚠️aviso temas sensíveis⚠️ {Pov alan}
Acordei em um luga que parecia um esgoto, eu tava em cima de um colchão velho, olhei pra frente e vi aquele maldito palhaço.Pennywise:dormiu bem.
Alan: você ainda tem coragem de me pergunta se domir bem.
Vejo que a roupa dele esta cheia de sangue.
Olho ao redo e vejo uma montalha de brinquedos e crianças flutuando ao redo dela.
Alan:as crianças desaparecidas, você as matou -digo quase em um sussurro.
pennywise:sim, eu as matei ainda ouço o choro delas -Ele fala garganhado.
Alan: você e um monstro.
Pennywise: cuidado com as palavras alan, logo você vai perceber que somos mais iguais do que você pensa.
Alan: iguais uma vírgula eu não sou assassino, e você vai fazer oque me mata.
Vejo ele se aproxima e eu vou recuando ate senti ele me agarrando e me joga no colchão de novo.
Alan: me deixe em paz -falo gritando
Vejo a a lingua dele vim ate a minha boca como se fosse uma cobra.
Ele segura meu pulso a cima da cabeça.
Sinto a lingua dele invadi a minha boca eu tento luta pra me solta mais ele era mais forte.
Tento morde a lingua dele mais parece que ele nem ta sentido a dor.
Sinto a lingua dele sai e aproveito e vou a procura de ar.
Pennywise: quero que sua primeira vez seja comigo.
Guando vejo ele se aproxima de novo acabo gritanto.
Alan: EU NÃO SOU MAIS VIRGEM - Eu grito rapidamente.
Vejo ele fica irritado com os olhos mais amarelos iguais ao fogo.
Pennywise: com quem foi -Ele diz com a voz rouca.
Alan: c.c.com a Beverly.
Ele aperta mais os meus pulsos.
Gemi de dor.
Pennywise: VOCE E MEU.
Eu tava com muito medo, só queria sair dessa situação.
Sinto ele prende meus pulso com uma corda e segura a minha cintura com tanta força pensei que ele ia quebra.
Eu me debati ate ele aperta a minha cintura com mais brutalidade.
Alan: Ah -Eu gemi de dor.
Vejo uma garra forma em uma das mãos dele.
Ele vai rasgando a minha camisa e depois vai rasgando a minha calça junto com a minha cueca.
Alan: por favor não faz isso -Eu digo com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Pennywise: a partir de agora vc so abre a boca pra geme.
Vejo ele tira a roupa e fecho os olhos.
Pennywise: abre os olhos ou eu arranco eles.
Abri os olhos lentamente e vejo aquele negócio enorme.
Alan: n.n.não vai c.c.cabe -falei soluçando ainda mais.
Pennywise: vai sim eu vou me certifica disso -fala pressionado contra a minha entrada.
Eu grito de dor.
Era so a cabeça mais doia demais.
Ele empurra com tudo sinto minha barriga fomiga aquilo doia demais tava me enloquecendo.
Alan:droga, droga PARA -grito de dor.
Pennywise: você fica tão lindo assim -fala brincando com um dos meus mamilos e mordendo o outro.
pennywise:vadia -fala debochando.
Alan:ah, seu maldito, desgraçado -Gemo com lagrimas nos olhos.
Vejo a lingua dele se enrolar na minha como uma cobra abafando os meu gemido.
Ele da estocadas fortes e brutas como se eu fosse uma boneca de pano.
Ate que ele goza junto comigo.
Ele sai de dentro de mim me sinto aliviado não aguentava mais.
Vejo ele aproximar o membro dele do meu rosto e falar -chupa
Eu nego com a cabeça sinto a mão dele agarra o meu cabelo e pressiona minha boca contra o seu membro.
Ele acaba enfiando o membro na minha boca e por conta do tamanho acabo me engasgando inúmeras vezes.
Ate ele enfia tudo detro da minha boca e sinto minha cabeça bate contra virilha dele.
E ele goza.
pennywise:engole -fala mordendo o labio inferior me olhando com aquele maldito sorriso.
Engolir contra minha vontade eu tava exausto me arrependo por te gostado um poquinho dele.
Sinto minha cabeça tontea e acabo desmaiando más conseguir ouvir ele fala.
pennywise:Vou cuida de vc meu coelhinho ninguem nunca vai tira vc de mim.
{Pov pennywise}
Coloco ele em cima de mim e abraço ele e fico acariciando os cabelos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Presa De Pennywise•
Paranormalmeu nome e alan tenho 16 anos recentemente me mudei pra uma cidade chamada Derry desda ir coisas estranhas paçaram a acontece