{Pov alan}
Acabei desmaiando quando, eu acordei com muita dor no pescoço, desço da came e vou olha no espelho vejo meu pescoço enfaixadoAlan: palhaço maldito.
Desço as escadas e vou direto na cozinha e me deparo com um.
Um prato de macarrão e um bilhete do lado.
No bilhete dizia melhor vc não conta a ninguem sobre mim se conta ira se arrepende.
Alan: mais que desgraçado, ele me ameaçou na minha própria casa.
Termino de comer e resolvo sair pra esfriar a cabeça.
Começo a andar um pouco e sinto que estou sendo seguido acelero os passos até que.
Sinto que tudo fica escuro e alguém me agarrando por trás me debato e mando quem está me segurando me larga mas não obtive nenhuma resposta.
Quando vejo a claridade de novo vejo bowers me olhando com um sorriso.
Bowers: vejo que o clubinho de otarios tem um novo membro.
Alan: bowers me larga seu imbecil.
Bowers: você ainda e arrogante nessas condições.
Sinto um soco na minha barriga
Sou atingido inúmeras vezes tanto no rosto quanto na barriga.Bowers: isso é pra você aprender vou fazer da sua vida um inferno sua bichinha -fala indo embora me deixando no chão.
Levantei com um pouco de dificuldade e fui mancando pra casa chegando fiz os curativos e me deitei.Olho pra janela e vejo Pennywise parado me olhando feio.
Pennywise:quem fez isso com você -falou com a voz assutadora e os olhos amarelos.
Alan:eu cair da escada só isso.
Pennywise:PARA DE MENTI OU VC ME CONTA A VERDADE OU EU ARRANCO DE VC A FORÇA -fala alto me assutado.
Alan: f.f.foi o bowers -Eu digo gaguejando.
Eu vejo ele sorrir macabramente, isso me assustou e muito.
Pennywise: parece que alguém vai flutuar -fala desaparecendo.
Fiquei com medo do que ele podia fazer, afinal eu não sei o que ele mais não ousei fala nada não queria fica com mais machucados do que ja estava.
Achei melhor dormir um pouco e tenta esquecer o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Presa De Pennywise•
Paranormalmeu nome e alan tenho 16 anos recentemente me mudei pra uma cidade chamada Derry desda ir coisas estranhas paçaram a acontece