casa estranha

828 53 4
                                    

{Pov alan}
Cheguei ja a noite na casa a hora passa rapido.

Depois de arruma as malas decidi sai pra da uma volta
Andei um pouco ate que vir tres garotos intimidado uma garota.

Alan: oque vcs estão fazendo deixem ela em paz -eu gritei

Eles viraram pra mim com raiva e confusão por serem interrompidos.

Bowers: quem vc pensa que e otario.

Alan: meu nome e alan idiota.

Bowers: você deve se novo na cidade então vou te da so um aviso.

Bowers: melhor fica fora do camilho se não que se arrepende de te nacido.

guando vir os garotos correrem na minha direção começei a corre o mais rapido que podia.

Corri muito ate ve uma casa abandonada e muito macabra.

Decidir entra nela pra mim esconde e vi os valentões passarem correndo por um buraco na porta.

Eu suspiro de alívio eu sou bom de briga mas não contra três, eu começei a olha ao redo a casa era velha com varias teias de aranha era assutado.

Por algum motivo eu me sentia observado mesmo que seja impossível alguém mora aqui sai da casa o mais rapido possivel e fui pra minha casa.

Desde que sai daquela casa sinto que estou sendo observado.

Alan: Enfim vou toma um banho to acabado.

Eu subir pro banheiro tomei um banho e fui dormi ja sentia que aqueles garotos não íam me deixa em paz mas enfim eu ia fica em alerta.

•A Presa De Pennywise•Onde histórias criam vida. Descubra agora