{Pov alan}
Saí da casa da Beverly e fui andando até a minha.Mas quando eu tava andando, eu começei a sentir uma energia negativa.
Derrepente ouço gritos de criança vindo da floresta.
Fui ate la rapidamente e vi um garotinho fugindo de um palhaço que eu conhecia.
Coloquei o garoto atras de mim e olhei assutado pro palhaço.
Alan: deixa ele em paz -falei protegendo o garoto.
Pennywise: alan sai da frente agora, eu não quero te machucar -Ele diz, me olhando sério.
Alan: garoto vai vai.
Mando o garoto correr e vejo ele sumi na floresta.
Pennywise: oque vc fez.
Alan: você é um monstro -falo irritando.
Pennywise: eu cuidei de você, você e so um pirralho ingrato.
Alan: VOCÊ APARECEU DO NADA EU NÃO PEDI NADA PRA VC VC ACHAVA QUE EU IA ME APAIXONA POR UM MONSTRO -Eu grito sem perceber o que tinha falado.
Fico calado vendo os dentes dele ficarem pontudos e os olhos ficando amarelos e garras se formarem em suas mãos.
Pennywise: você vai se arrepender por ter dito essas palavras -fala com voz rouca e tenebrosa.
Tento corre mais ele me agarra
Me debato mandando ele me solta .Mas ele era mais forte.
Mando ele me soltar, mas ele não me escuta.
Sinto meu corpo perdendo a força e meu olhos ficando pessados .
A última coisa que vejo antes de desmaiar é ele me dando um selinho rápido e me carregando .
Sinto que minha vida vai virar um verdadeiro inferno se já não era sem eu, percebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Presa De Pennywise•
Paranormalmeu nome e alan tenho 16 anos recentemente me mudei pra uma cidade chamada Derry desda ir coisas estranhas paçaram a acontece