{Pov Pennywise}
Acordei primeiro que ele sai devaga pra não acorda eleDesço as escadas me perguntando.
Pennywise: oque esse garoto está fazendo comigo, porque não consigo matar ele.
Sinto que quero ele só pra mim, manter ele em segurança ter ele só pra mim e vou ter.
Faço um café pra ele é eu saiu pra caça.
{Off pennywise}
{Pov alan}
Acordo e vejo que o palhaço não está mais lá solto um suspiro baixo e levanto pronto pra começa mais um dia.Desço correndo sem nem olha pra cozinha so queria conversa com alguem que não seja aquele palhaço.
Saio de casa com muita pressa.
Anda por um tempo ate encontrar Beverly.
Alan: Beverly aqui -Eu grito acenando pra ele e me aproximo dele.
Beverly: o.oi alan -Ele gaguejar.
Percebi que ele está meio estranho.
Ps:a Beverly e homem nessa fanfic.
Alan: Beverly que é isso no seu rosto.
Ele ficou em silêncio por um tempo.
Beverly: ñ.não e nada.
Alan: olha podemos conversa na sua casa e importante.
Vejo ele fazer uma expressão de assustado.
Beverly: o.o.ok vamos.
Alan: certo.
Chegando na porta da casa vejo ele para e olha por um tempo.
E abri.
Beverly: pai temos visita -vejo Beverly indo rapidamente pro quarto dele me chamando pra ir junto.
Vejo o pai dele me olha de cima abaixo com uma cara de raiva e maliciosa.
Achei nojento, fiquei pensando oque o Beverly deve passar com esse nojento.
Beverly: vamos alan.
Alan:certo.
Beverly: oque vc queria convesa.
Beijo ele sem mais nem menos só queria esquecer aquele palhaço e também desde que nos conhecemos me senti seguro perto dele.
Ele pareceu meio surpreso mas retribuiu me puxando pro colo dele.
Sim agente ficou e foi incrível, me senti super bem com ele.
Beverly: alan meu pai não pode sabe que agente ficou.
Alan: tudo bem, ele não vai saber e Beverly, obrigado -falei dando selinho meio demorado nele.
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Presa De Pennywise•
Paranormalmeu nome e alan tenho 16 anos recentemente me mudei pra uma cidade chamada Derry desda ir coisas estranhas paçaram a acontece