Pela trigésima vez naquela manhã, Wen Ruohan queria se jogar da montanha mais próxima. Ele tinha dezenas de pequenas cidades e centenas de vilarejos em sua seita para as quais ele havia repassado as finanças, e as colheitas do norte de Qishan estavam lutando devido ao verão seco, então ele teve que descobrir como alimentar as pessoas que sofriam de a falta de comida. Então ele teve que lidar com a série de ataques de monstros ao sul, perto de sua fronteira com Lanling: quem enviar para a área e cuidar dos monstros, então quem enviar para ajudar os aldeões doentes, porque os cultivadores fortes o suficiente para lidar com os monstros não foram gentis o suficiente para falar com as pessoas, e então ele...“Mestre Wen?”
Wen Ruohan saiu de sua espiral descendente para ver Zhuliu em pé na frente de sua mesa, segurando um jogo com chá fumegante, a testa franzida em preocupação. O líder da seita sorriu para seu filho adotivo, sua dor de cabeça diminuindo ligeiramente. Ele sentiu aquela sensação de orgulho que sempre tocava seu coração sempre que via Zhuliu.
Seu filho adotivo ficou tão alto e forte, já com vinte e poucos anos, e de alguma forma ele conseguiu derreter Núcleos Dourados com as próprias mãos? Eles descobriram isso quando A-Xu foi surpreendido por um assassino que se infiltrou no campo de treinamento de tiro com arco e Zhuliu reagiu instantaneamente, derretendo o Núcleo Dourado do homem em uma explosão afiada.
Wen Ruohan então voltou todo o seu treinamento para o cultivo dessa habilidade, longe das espadas e do combate corpo a corpo. Com uma compreensão mais sólida de seus pontos fortes, Zhuliu floresceu. Ele era forte o suficiente para derrotar Wen Ruohan em uma luta desarmada uma vez em vinte, o que era melhor do que qualquer outro cultivador em Qishan.
“O que posso fazer por você, Zhuliu?” Wen Ruohan beliscou a ponta do nariz, com os olhos cansados.
“Mestre, você precisa fazer uma pausa, você parece exausto,” Zhuliu disse suavemente, colocando o chá de lado.
“Se eu não fizer o trabalho, Zhuliu, quem o fará?” Wen Ruohan recostou-se em seu assento, esticando as costas, a espinha saltando para sua satisfação.
“Mestre Wen..” Zhuliu franziu a testa, parecendo frustrado, e Wen Ruohan sorriu com carinho.
“Venha treinar comigo, Zhuliu,” Wen Ruohan se levantou, os olhos escuros de seu filho adotivo se iluminando com a sugestão. “Preciso desabafar minhas frustrações.”
"Claro", Zhuliu o seguiu até o campo de treinamento privado no canto de trás do palácio, o único lugar que eles realmente tinham para si mesmos. Ninguém mais na casa de Wen usava esses campos de treinamento.
Wen Ruohan afrouxou suas vestes, removendo sua peruca de metal, e virou-se para seu filho adotivo que assumiu uma postura de luta, vibrando com energia. O líder da seita sorriu, então gesticulou para Zhuliu dar o primeiro passo.
Zhuliu disparou para a frente com toda a força de um javali, o suficiente para derrubar um cultivador poderoso. Wen Ruohan sorriu, encontrou seu filho adotivo com igual força, agarrando o pulso de Zhuliu e arrancando-o de si mesmo. Zhuliu se moveu com o líder da seita, usando seu impulso para se distanciar do homem mais velho.
Eles continuaram em sua dança praticada, nunca acertando golpes pesados, mas nunca indo com muita facilidade. Fosse uma hora, um minuto ou a manhã inteira, o tempo congelou e passou em um piscar de olhos. Ambos os homens caíram um ao lado do outro, Wen Ruohan sorrindo levemente enquanto bagunçava o cabelo de seu filho adotivo.
“Você se sente melhor, Líder da Seita?” Zhuliu perguntou, olhando para ele.
"Mn, eu faço, obrigado", respondeu ele. “Você gostaria de vir comigo para visitar A-Qing e A-Ning, Zhuliu?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Wen Ruohan não fosse um idiota
FanfictionSequência de: Se Lan Qiren fosse tão frio. Basicamente a história de amor Wen Ruohan e Lan Qiren, mas do ponto de vista de Wen Ruohan