Wen Ruohan acorda de ressaca e se arrepende de suas decisões, mas dá certo. Por

206 35 6
                                    

+ um tempo

Resumo:
Wen Ruohan acorda de ressaca depois de enviar a Lan Qiren o equivalente a um sext bêbado, mas funciona bem. Até que os problemas surjam, pelo menos.

.
.
.

Talvez enviar uma carta de amor a Lan Qiren enquanto bêbado não fosse a melhor ideia, mas era tarde demais para Wen Ruohan se arrepender agora.

Pedaços de sua memória voltaram em lampejos fracos, e – enquanto se lembrava do que exatamente escreveu para Lan Qiren – Wen Ruohan queria se enterrar em sua cama e não sair pelo resto do dia. Ele só podia esperar que o diretor de Lan não ficasse furioso com ele por ser tão atrevido.

Wen Ruohan gemeu, rolando na cama, pressionando as palmas das mãos sobre os olhos, esperando que talvez acordasse novamente e tivesse sido algum sonho horrível.

Ele era um homem constantemente no controle de si mesmo, sendo a única exceção quando Lan Qiren se envolveu. Wen Ruohan havia se privado de afeto, amor, apoio e vulnerabilidade por décadas. Ele era autossuficiente. Ele tinha que ser. Ele passou toda a sua infância e a maior parte de sua vida adulta cuidando de si mesmo.

Mas Lan Qiren o arruinou. O fez querer, o fez desejar, o fez desejar, ansiar e definhar. Era ridículo. Nunca em toda a sua vida ele tinha ficado bêbado, muito menos na frente de alguém que ele gostava e o suficiente para enviar uma redação descrevendo suas fantasias bastante... explícitas para o homem por quem estava apaixonado.

“Mestre Wen, como você se sente?”

Wen Ruohan olhou para cima para ver Zhuliu na porta, segurando um jogo de chá e alguns pãezinhos fumegantes. Seu filho adotivo lhe deu um sorriso simpático, fechando a porta atrás dele e ajoelhando-se ao lado do líder da seita.

“Por que você me deixou fazer papel de bobo, Zhuliu? Eu pensei que você me amava,” Wen Ruohan suspirou, caindo ao lado da cama, observando seu filho adotivo servir-lhe uma xícara de chá.

“Às vezes, eu quero ser o único a provocá-lo, pai,” Zhuliu sorriu. “Não se preocupe muito, não acho que Mestre Lan fosse contra a ideia de sua carta.”

“Você não? Ele sabia que tipo de carta era? Wen Ruohan perguntou, mordendo o lábio com os dentes.

“Eu mencionei, Mestre Wen,” Zhuliu respondeu. “Ele estava corado, mas não chateado.”

"Você tem certeza, Zhuliu?"

“Mestre Wen, eu tenho observado você e Mestre Lan há anos,” Zhuliu lhe entregou a taça, e seu pai a pegou. “Não pense que você é o único que pode ler pessoas estóicas,” ele acrescentou com um sorriso conhecedor, seus olhos escuros brilhando em diversão. “Eu não acredito que Mestre Lan não tenha gostado de você o seduzindo através da palavra escrita, embora eu não ache que ele tenha gostado de me usar como mensageiro.”

"Ele disse tudo isso?" Wen Ruohan piscou.

“Em essência,” Zhuliu deu de ombros. “Tenho certeza que se você mesmo desse a ele, teria terminado muito bem para você, Mestre Wen.”

“Não me dê falsas esperanças, meu querido menino,” o líder da seita riu.

“Eu não minto para você, pai,” Zhuliu disse seriamente, suas sobrancelhas escuras desenhadas com seriedade. “Acho que a única coisa que prende o Mestre Lan é sua própria incerteza de sua autenticidade.”

“Sim, eu percebi isso,” Wen Ruohan passou as mãos pelo cabelo. "Eu sou... ruim em ser sincero."

“Não é sua culpa, pai,” Zhuliu franziu a testa. “Você passou a vida inteira fingindo para se manter vivo,” ele estendeu a mão, apertando o ombro de seu pai adotivo. “E certamente o Mestre Lan pode juntar isso.”

Se Wen Ruohan não fosse um idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora