Wen Ruohan envia sua sobrinha e sobrinho para Gusu, então visita Lan Qiren no+

245 45 7
                                    

Meio da noite

.

.

.

Resumo:
Wen Ruohan tem uma revelação e faz uma viagem noturna para Gusu

.

.

.

No verão seguinte, Gusu dá uma palestra e Wen Ruohan envia A-Qing e A-Ning para substituir seus próprios filhos.

É um pouco arriscado de sua parte, enviar duas de suas três âncoras para os Recessos das Nuvens, mas Wen Ruohan sabia que sua sobrinha e sobrinho seriam mais felizes com outros cultivadores de sua idade. Ele havia se preparado mentalmente para sentir falta deles, mas não sabia o quanto sentiria.

Zhuliu estava sendo mantido ocupado correndo e treinando os jovens cultivadores no enorme campo de prática em frente ao palácio, bem como coletando informações de diferentes membros do conselho que estavam espalhados por toda a Cidade Sem Noite.

E Wen Ruohan estava acorrentado à sua mesa enquanto continuava examinando a papelada, as finanças, os documentos; tanto que, quando ergueu os olhos do borrão de palavras, já era noite. Ele nem tinha comido.

O líder da seita suspirou, jogando um livro de lado, massageando suas têmporas, respirando devagar, tentando se aterrar, mas a exaustão algemou seus membros. Ele caiu para a frente, com o rosto nas mãos, tentando relaxar, mas a tensão em seu pescoço era tão apertada que ele temia que se rompesse como uma corda de arco.

Ele estremeceu, tonto, e respirou fundo outra vez, reunindo toda a compostura que pôde e se acomodou na posição de Lótus, fechando os olhos, endireitando as costas e meditando. Ele deixou seus pensamentos desaparecerem, o silêncio da noite caindo sobre ele como um cobertor, e com o passar do tempo, sua consciência desapareceu lentamente enquanto ele adormecia.

Ele estava sonhando?

Wen Ruohan olhou em volta com uma leve confusão, percebendo que estava em Gusu, em uma das salas de aula dos Recessos das Nuvens. Ele olhou para baixo, vestindo as vestes brancas de Gusu, sentado em uma mesa. Ele olhou de volta para onde um ancião de Lan estava palestrando sobre ghouls.

Ah, essa era a adolescência dele?

“Jovem Mestre Wen,” o mais velho retrucou, e o agora jovem olhou para cima com surpresa. "Estou te entediando?"

“Ah, não, senhor”, respondeu Wen Ruohan, levantando-se tardiamente e fazendo uma reverência. "Peço desculpas", ele sorriu docemente, e o ancião arqueou uma sobrancelha, acenando para Wen Ruohan se sentar novamente.

O líder da seita o fez, rapidamente olhando ao redor da sala para ver versões mais jovens dos outros líderes da seita: Jiang Fengmian dividindo uma mesa com Wei Changze, ambos olhando atentos e alertas, Jin Guangshan parecendo entediado, embora o líder da seita de Nie não estava lá. Talvez esse tenha sido o ano em que seu pai estava doente, então ele assumiu mais responsabilidades e perdeu a palestra de verão?

Ele sentiu um tapinha forte em seu ombro e virou para a esquerda, seu coração gaguejando quando ele estava cara a cara com um Lan Qiren agora adolescente, sem barba, aqueles olhos de cobre inalterados. Wen Ruohan sentiu aquela dor familiar tomar todo o seu corpo mais uma vez.

“Preste atenção, Wen Ruohan,” Lan Qiren sussurrou bruscamente, sua testa franzida, e Wen Ruohan queria beijar a carranca.

“Oh, mn,” Wen Ruohan sorriu para ele, as orelhas de seu júnior corando levemente enquanto ele redirecionava sua atenção de volta para o ancião dando palestras.

Se Wen Ruohan não fosse um idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora