Resumo:
Depois de quase 10 anos, Wen Ruohan consegue ver Lan Qiren novamente, e ele pode estar MUITO animado com isso.
.
.Wen Ruohan sentiu-se quase vibrando de excitação ao pensar em participar da conferência de discussão em Yunmeng naquele ano. Não porque ele se importasse muito com conferências de discussão, claro que não. Muita conversa e nada acontecendo para seu gosto.
Nem se importava tanto com outros líderes de seitas. O Líder da Seita Jiang estava bem, se não um pouco covarde diante da aterrorizante Madame Yu. O Líder da Seita Jin fez sua pele arrepiar e invocou o desejo de pular em um banho fervente. O Líder da Seita Nie era charmoso, se não barulhento e barulhento como todos os cultivadores de Nie eram.
Não, ele estava animado para ver Lan Qiren novamente.
O diretor de Lan não pôde comparecer às últimas conferências de discussão devido ao quão ocupado ser uma figura paterna e líder de seita e palestrante simultaneamente o mantinha; e, Wen Ruohan estava ocupado com seu próprio trabalho em Qishan, suas fronteiras constantemente se expandindo e os assuntos de sua seita crescendo constantemente, apesar do fato de que ele estava fazendo tudo sozinho.
Então, pela contagem de Wen Ruohan, fazia nove anos, quatro meses e três dias desde que ele tinha visto o diretor de Lan pela última vez.
Bem, para ser perfeitamente técnico, ele tinha visto Lan Qiren no ano anterior na Conferência de Discussão em Gusu, mas ele estava tão cansado de todo o trabalho que seu conselho havia forçado sobre ele e lidando com os pedidos egoístas de seus filhos sobre a tomada de terras de as seitas menores ao norte, que ele estava correndo no piloto automático durante toda aquela reunião e ele não se lembrava de nada disso. Ele amaldiçoou sua memória nebulosa.
Ele se sentiu um pouco tolo com tudo isso. Pode ter sido alguma excitação residual que ele projetou em Lan Qiren depois que sua esposa morreu. Pode ter sido alguma paixão passageira que ele tinha exagerado. Wen Ruohan havia se preparado para a decepção, mas realmente esperava que não fosse nada.
E não foi.
No momento em que viu Lan Qiren, todos aqueles sentimentos estranhos voltaram, o desejo de falar com ele enchendo sua cabeça e seu peito. A cabeça de Lan estava ali, suas vestes brancas ondulando na brisa da noite, dançando brancas no pôr do sol laranja e lavanda, seu cabelo preto liso sedoso ao vento. Ele queria passar os dedos pelas mechas escuras, para provocar as pontas da faixa sagrada. Ele queria acariciar a bochecha pálida de seu júnior, ver suas orelhas ficarem vermelhas. Pelos céus, ele queria .
Wen Ruohan se moveu para descer o píer para falar com ele, mas congelou quando o Líder da Seita Nie correu até o diretor de Lan, dando-lhe um tapinha nas costas e cumprimentando-o com um largo sorriso. Lan Qiren tropeçou um pouco com o impacto, e Wen Ruohan preparou-se para intervir; mas, ele congelou quando Lan Qiren sorriu para o líder de Nie e começou a falar com ele.
Os olhos de Lan Qiren se iluminaram, suavizando, e ele falou com o homem mais alto com um calor gentil em seu rosto. Uma dor estranha atravessou o peito de Wen Ruohan com a visão e sua testa franziu com a sensação. Ele pressionou a mão no peito, respirando fundo, quando um tipo diferente de decepção tomou conta dele.
Ele olhou para cima novamente para ver o Líder da Seita Nie acenando enquanto se afastava, indo para a casa da família Jiang, Lan Qiren ainda de pé no cais, olhando para a água. Wen Ruohan olhou para ele, debatendo se deveria subir e falar com ele ou simplesmente ir para a casa de Jiang e esperar o início da conferência.
Wen Ruohan afastou essas preocupações. Ele nunca esteve inseguro em toda a sua vida, não era hora de começar agora, certo? Certo.
Ele se aproximou de Lan Qiren, relaxando seus ombros e sua tensão, e ficou ao lado dele. O diretor de Lan olhou para ele ao fazê-lo, e um lampejo de surpresa cruzou seu rosto. Wen Ruohan teve o desejo fugaz de beijar a surpresa, mas a empurrou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Wen Ruohan não fosse um idiota
FanfictionSequência de: Se Lan Qiren fosse tão frio. Basicamente a história de amor Wen Ruohan e Lan Qiren, mas do ponto de vista de Wen Ruohan