Wen Ruohan assiste Lan Qiren separar pais ruins e é incrível

308 51 20
                                    


Resumo:
Uma conferência de discussão em Gusu e Wen Ruohan começa a reconhecer que ele gosta MUITO de Lan Qiren

.
.
.

Wen Ruohan teve que se impedir fisicamente de aparecer nos Recessos das Nuvens muito cedo para a Conferência de Discussão, dizendo a Zhuliu para não deixá-lo ir até a manhã de. E mesmo assim, no momento em que pisou em sua espada, Wen Ruohan se viu correndo em direção a Gusu como um louco.

Apesar da enorme montanha com mais de três mil regras esculpidas nela que os cultivadores de Gusu respeitavam e da comida sem graça que nunca deveria ter existido, Wen Ruohan gostava dos Recessos das Nuvens. Era verde e abundante em vida, e um nevoeiro enevoado constantemente enrolava sobre as montanhas como uma carícia etérea de um ser celestial, como se alguém estivesse guardando suas fronteiras como um espírito maternal.

Gusu se sentiu vivo de todas as maneiras que Qishan se sentiu morto, e Wen Ruohan sentiu-se voltando um pouco à vida ao pisar na montanha. Ele acenou com a cabeça para os cultivadores no portão que olhavam para ele com admiração, suas bochechas rosadas. Ele sorriu docemente para eles, e ambos desviaram o olhar rapidamente, vermelho ardente.

Fez cócegas em sua vaidade saber que, apesar de suas frustrações e exaustão, ele ainda conseguia atrair o olhar espantado. Ele se perguntou se tinha o mesmo efeito em Lan Qiren.

Claro, ele gostaria de conquistar o diretor de Lan com conversa e compaixão e compartilhar tópicos em comum, mas se ele pudesse cortejar seu júnior apenas com aparência, ele também aceitaria. Ele duvidava que Lan Qiren fosse tão superficial. Ainda.

Ele fez o seu caminho através dos Recessos das Nuvens, cumprimentando os jovens cultivadores vestidos de branco com um sorriso e eles o cumprimentaram, alguns corados, alguns distantes. Wen Ruohan se perguntou se as Fontes Frias ainda estavam sendo usadas no alto dos Recessos das Nuvens. Ele nunca foi capaz de visitá-los quando era estudante, e isso parecia séculos atrás.

Wen Ruohan virou uma esquina e correu para alguém que correu direto para ele, rindo brilhantemente, mas parando quando ele bateu no peito sólido do líder da seita.

"Ow, desculpe-" o adolescente estremeceu com o impacto, em seguida, olhou para ele com grandes olhos cinza. "Oh! Líder da Seita Wen?” ele sorriu largamente. “Líder da Seita Wen! Oi!" ele pegou as mãos de Wen Ruohan e as sacudiu vigorosamente para cima e para baixo. "Você se lembra de mim?" ele apontou para si mesmo. “Eu sou Wei Wuxian, você me salvou de um cachorro quatro anos atrás em Yunmeng! Você não envelheceu um dia, seu nível de cultivo é incrível, não é? Tão bonito! Ah, não tão bonito quanto você, Lan Zhan, não fique tão bravo!” ele falou brilhantemente, olhando para o seu lado, onde Wen Ruohan viu Lan Wangji parado em seu quadril como uma sentinela.

Lan Wangji ficou mais alto e largo desde a última vez que Wen Ruohan o viu, e o líder da seita ficou maravilhado com o quanto ele se parecia com um jovem Lan Qiren. A mesma expressão indiferente, fria e orgulhosa, a mesma postura reta e olhos vagamente críticos, embora Lan Wangji parecesse um pouco mais caloroso do que seu tio aos dezesseis anos.

Wei Wuxian acabou de chamar Lan Wangji por seu nome íntimo? Quão progressista Gusu parecia ter se tornado.

“Sim, eu me lembro de você, Wei Wuxian,” Wen Ruohan sorriu para o jovem indisciplinado. “Você cresceu, estou feliz em ver isso. E você, Lan Wangji, você também cresceu.”

“Mn, bem-vindo a Gusu, Líder da Seita Wen,” Lan Wangji disse educadamente com uma reverência. 

“Obrigado,” Wen Ruohan disse, seu sorriso aquecendo. “Como os Recessos das Nuvens estão tratando você, Jovem Mestre Wei?” ele perguntou, olhando para o garoto que estava tão perto de Lan Wangji, ele poderia muito bem estar preso a ele.

Se Wen Ruohan não fosse um idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora