AUTORA: (falando ao telefone) não… não, cara. Eu vou pagar assim que receber, carai. Tá bom. Manda beijo pras crianças (faz uma cara amarrada) se eu pudesse mandar pessoalmente eu mandava, né? Tchau (desliga o celular)
GREGORY: (dependurado no encosto do banco da praça de alimentação em que ela está) divórcio é um saco, né?
AUTORA: não é só um “divórcio”… (bufa) é uma multa por ausência de universo. E ele está puto comigo por que não vou poder ir ao chá de bebê da Arya. (faz bico) como se não existisse Zoom pra isso, mas tudo bem.
GREGORY: bom, a gente podia bolar uma festa aqui pra você esquecer isso… (dá de ombros) já que é aniversário da Oficial Vanessa hoje.
AUTORA: (dá um pulo no banco) e o pirralho ficou na moita porque?
G. CHICA: (chega com um dos braços cheio de embalagens de pipoca, comendo o papelão de uma delas com a outra) hã, por que você acabou de conhecer a mina e nunca imaginaríamos que você é produtora de eventos?
AUTORA: primeiro (bate das embalagens de pipoca que estão na mão dela, fazendo-as cair dentro da lata de lixo reciclável à frente) isso que você está comendo não é fitness. E segundo (empertiga o corpo) eu sou uma ótima produtora de eventos.
G. CHICA: claro, claro (ela estreita os olhos) igual foi na sua formatura na Mansão Malfoy? Ou na festa do Five Nights At Anime?
Bia começa a mandar Glamrock Chica pastar na língua aramaica, enquanto a galinha começa a rachar o bico e Gregory levanta os braços, como quem não está entendendo mais porra nenhuma do que está acontecendo.
VÁRIOS MINUTOS E UMA ORIENTAÇÃO NUTRICIONAL DA AUTORA Á GLAMROCK CHICA DEPOIS…
VANESSA: não sei por que você quer tanto me mostrar seja lá o que for isso… (sendo guiada por Glamrock Freddy até a pista de dança, enquanto ele tapas seus olhos com a pata)já posso tirar essas garras da minha cara?
G. FREDDY: ainda não, Oficial Vanessa.
VANESSA: mano, a gente já convive junto há anos. Me chama só de Vanessa (resmunga, impaciente) Freddy, eu tenho câmeras pra fiscalizar. Acaba logo com isso! Quero ir pra minha casa chorar em paz, cacete.
G. FREDDY: não, não. Hoje você vai ficar aqui. Nada de pedir bolo caseiro no Ifood de novo.
VANESSA: você fala como se alguém fosse lembrar que hoje é meu… (ela começa a entender finalmente) espera aí. TIRA A PATINHA, DÁ LICENÇA.
Rindo, Glamrock Freddy destampa os olhos dela, enquanto Vanessa olha adiante, com os olhos arregalando de choque.
TODO MUNDO: SURPRESAAAAA!
SUN: (soprando uma língua de sogra na cara da guarda, que está tão atordoada a ponto de só conseguir rir) FELIZ ANIVERSÁRIO!
AUTORA: (dá um abraço rápido na aniversariante – tendo que esticar o pescoço já que Vanessa tem quase o dobro de sua altura) desculpa, Vanessa. Quando eu soube que era seu aniversário, eu tive que preparar uma surpresa.
VANESSA: (toda emocionada) meu Deus… gente, eu tô até sem jeito (sorri toda feliz – o que é no mínimo surpreendente pra quem vive emburrada) obrigada….
DJ MUSIC MAN: (vai até a mesa do DJ e começa a tocar um funk todo animado, sacudindo um dos braços)
É que hoje vai ter festinha
Aqui dentro do meu barraco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Humor - Security Breach (HIATUS)
FanficDepois de cinco longos anos, um retorno ao universo de Five Nights At Humor finalmente acontece - agora num lugar e com personagens completamente novos. Que tretas e zoeiras magníficas aguardam o leitor nessa nova história? --- ATENÇÃO: contém palav...