SUN: (fazendo uma dancinha muito específica num dos cantos da Roxy Raceway e cantando, enquanto todos mexem vidrados em seus celulares modelo Fazphone 2022 dual chip com três câmeras embutidas) DESENROLA, BATE, E JOGA DE LADINHO!
AUTORA: (quase cai da cadeira de balanço de agonia, arremessando seu volume de capa dura de Marley e Eu na cabeça do Sol praguejante) SAI DAQUI. ISSO NÃO É TIK TOK.
Roxy dá um pulo tão grande na cadeira que todos pensam que ela encostou a bunda numa chaleira fervendo.
ROXY: mas e se for? (fala com os olhos brilhando) vamos gravar um Perguntas e Respostas no perfil do Pizzaplex no Tik Tok!
CHICA: (começando a digitar furiosamente, babando o ovo da namorada) já estou abrindo aqui! Assim que chegarem as perguntas, vamos gravar… se a patroa deixar, claro.
Todo mundo se entreolha animado, parecendo adorar a ideia, enquanto Bia faz uma expressão atormentada de quem engoliu um complexo vitamínico inteiro sem água.
AUTORA: Roxy, eu não acho que…
ROXY: vai ser divertido! (fala toda suplicante) só vai! Vai, vai!
TODO MUNDO: (fazendo coro) VAI, VAI, VAI!
AUTORA: tá, dane-se (todo mundo comemora empolgado) mas o Gregory fica comigo. Quero vigiar esse moleque.
GREGORY: (saindo emburrado do colo de Freddy) nossa, mas tu é chata, hein.
AUTORA: me respeita que eu sou da época da nota de dez reais de plástico, adotado de urso (suspira) vamos acabar logo com isso.
Apesar de tudo, enquanto vê todos começam a ajeitar um canto da Roxy Raceway para gravar, Bia parece segurar um sorriso humorado, dando de ombros e indo ajudar logo em seguida.
UMA HORA E UMA DANCINHA DO SUN CANTANDO “MALVADÃO” DEPOIS…
AUTORA: (já sentada em seu divã, olhando um Gregory muito puto com o rabo do olho) certo, eu vou ler as perguntas então (apanha o próprio celular) enquanto o ser ao qual a pergunta é dirigida responde, e Sun, que causou toda essa bagaça, vai gravar tudo ali atrás do celularzinho que está no tripé. Alguma pergunta? (Sun levanta a mão. Bia o ignora lindamente, e pigarreia) certo, vamos começar.
Todo mundo ajunta os banquinhos pra poder aparecer na câmera, dando acenos empolgados, enquanto Bia começa a ler.
AUTORA: Oba, a primeira é logo pra mim. Quem fez a pergunta foi a Emma do Universo 3943. Ai, gente, que fofura (suspira) só por que eu sempre quis conhecer a dona Peregrine (continua) "Bia, eu gosto muito de você e quero ser sua amiga. O que eu faço?"
GREGORY: (olhando feio para a câmera) faz terapia.
AUTORA: É PRA MIM RESPONDER, ENCOSTO.
GREGORY: é que pra gostar de você tem que ser louca, né, tia.
AUTORA: (com voz chorosa) mas que filho da puta… (esfrega o rosto enquanto todos riem) próxima pergunta… do Damon Salvatore, Universo 666. “Gregory, seus piolhos tem nome?”
Todo mundo segura a risada, enquanto Gregory - para surpresa de Bia - mantém a postura altiva de um Tutancamon de um metro e meio.
GREGORY: não. E os teus chifres, tem nome?
AUTORA: PARA (empurra a cara de Gregory pra fora da câmera) quer que o vampiro mate a gente? (se sacode de tensão, retomando as perguntas, enquanto Freddy chora de rir) o Abdul Ali, do Universo R6BF123, perguntou (risadinha) “o Freddy ainda fica tenso quando tá perto do Monty"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Humor - Security Breach (HIATUS)
Fiksi PenggemarDepois de cinco longos anos, um retorno ao universo de Five Nights At Humor finalmente acontece - agora num lugar e com personagens completamente novos. Que tretas e zoeiras magníficas aguardam o leitor nessa nova história? --- ATENÇÃO: contém palav...