E É Por Isso Que Autoras Não Devem Quebrar A Quarta Parede

53 8 5
                                    

MONTY: (cantando baixinho enquanto a tensão se desenrola pelo lugar feito um pergaminho de RPG) coelhinho da páscoa, que trazes pra mim? (fala mais baixo, morrendo de medo) um soco, dois soco, três soco no rim…

Vanny atira uma adaga na direção dele - que só não acerta o olho do jacaré porque ele abaixa a tempo.

AUTORA: aquietem esses orifícios anais (resmunga, apontando o bastão na direção de Vanny) você não, Vanny.

VANNY: (gargalhando maquiavelicamente, como todo bom clichê de vilã pescopata) você acha que vai me impedir com esse seu palito de dente gigante?

AUTORA: (dá um sorriso suave) eu? Claro que não. Eu não vou te impedir (o bastão muda de cor para um dourado mais brilhante) eu reconheço que não tenho essa capacidade nesse estado em que estou.

Bia puxa um cordão de dentro da blusa e o puxa com violência, o arrebentando, enquanto um denso nevoeiro violeta a envolve. De lá, girando o bastão habilidosamente nas patas dianteiras, surge um imenso dragão animatrônico negro, de chifres carmim, olhos amarelos e longas asas, sorrindo de forma agressiva para Vanny.

????: já eu… posso fazer isso.

TODO MUNDO: O QUEEEEE?

G. FREDDY: PERAÍ, ISSO NÃO TAVA NO ROTEIRO DA FIC. QUE ISSO, PRODUÇÃO? (começa a ligar pra um número no celular) ALÔ? LÚCIFER? SÓ VIM AVISAR QUE UM DOS TEUS DIABRETES FUGIU!

Até Vanny parece confusa, sem entender o que caralhinhos voadores está acontecendo.

VANNY: (levantando outra faca tirada do cu) está bem… e quem seria você, afinal?

GREGORY: (consultando seu Fazwatch) de acordo com minha Fazbeardéx, é uma variante shiny da Scalie original, chamada Ra… Ravyn?

RAVYN: tirando isso de ser uma variante shiny, o garoto está certo (rosna baixo, girando o bastão) não sou tão idiota quanto a versão animatrônica dessa garota. Sou uma criatura originada do abismo (olha para Vanny de forma ameaçadora) e você, criatura corrompida… terá o que realmente merece agora.

VANNY: (fica alguns segundos a encarando, piscando levemente, até sacudir a cabeça e dar de ombros) então tá. Um novo tipo de criatura para eu matar (gesticula com a faca, dando uma risada maníaca)

G. CHICA: será que essa lagomorfa tá ligada que é uma faca corte rápido da Tramontina contra UM FODENDO DRAGÃO DE TRÊS METROS?
SUN: não. Claramente ela tem problemas de miopia. Olha lá, os olhos estão até vermelhos.

ROXANNE: MEU DEUS, SUN, VÊ SE MORRE! (tapa os ouvidos) MEU OUVIDO NÃO É PENICO PRA OUVIR PIADA RUIM!

GREGORY: tô com fome, quero merendar (funga) demora muito ainda essa briga aí, tias?

Ravyn responde com uma baita bastonada nas pernas de Vanny, que cai de cara no chão. A coelha mal se levanta antes de tentar esfaquear Ravyn às cegas, finalmente parecendo perceber que há certas minúsculas desvantagens em ser um metro e meio menor que a oponente.

MONTY: (sacudindo os punhos e pulando feito um sapo perereca rã de um lado para o outro) PEGA ELA, DÁ UM CHUTE NA CABEÇA! (gritando feito Pabllo Vittar no Lollapalooza) NA JUGULAR, NA JUGULAR!

VANNY: SEU GAVIAL DOS INFERNOS! (taca várias faquinhas na direção de Monty enquanto tenta desviar de Ravyn)

RAVYN: parece que a coelhinha perdeu a compostura (ri debochada, girando o bastão outra vez) pare de se distrair e lute de verdade!

VANNY: vem dizer isso na minha cara, seu poste! (gira outra faca acima da cabeça, tentando alcançar o focinho de Ravyn)

RAVYN: que gracinha… (segurando a cabeça de Vanny pelas orelhas, a mantendo longe de si) é tão pequena que eu podia te colocar de borracheira do meu autorama…

Five Nights At Humor - Security Breach (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora