Cristine mesmo do outro lado do salão principal sabia que estava sendo observada ou como suas amigas adoravam dizer estava sendo admirada.
-Desde que começou as aulas ele não tentou se aproximar de voce e isso ja tem duas semanas.
Encarou uma de suas amigas mais antiga Eliza Kroos e sorriu, sabia que ele estava a observando e que por algum motivo havia despertado o interesse de um dos garotos mais populares de Hogwarts não que estivesse surpresa onde passava conseguia chamar a atenção de todas as pessoas ao redor.
-Ele parece estar te analisando para dar o bote como a boa cobra que é.
Riu da fala Collen.
-Qual sera o proximo passo do Herdeiro Gaunt?
Eliza Parecia certa de que ele estava planejando suas proximas açoes, não ficaria surpresa se fosse verdade.
-Sabe meus amigos ele e sua corte de cobras andam por ai como se fossem Reis, acho que ja esta na hora de mostrar que a unica que tem sangue real aqui sou eu.
Seus dois amigos a encaravam, ela nao precisava olhar para saber que estavam surpresos.
-Finalmente vai começar a mover as peças do tabuleiro que voce montou nos ultimos quatro anos.
Soltou uma gargalhada suave o que fez com que a mesa de sua casa caisse em um silencio contemplativo.
-Vamos, temos aula ainda e nao gosto de chegar atrasada em poçoes.
Se levantou com a elegancia que somente uma princesa possuia e saiu do salão principal com seus fieis amigos e sentindo o olhar de Tom Riddle queimando em suas costas se dirigiu a proxima aula.
-//-Era incrivel como uma garota com a pose altiva e a confiança necessaria conseguia abrir passagem em meio ao corredor da fantastica escola para bruxos, depois da maravilhosa aula de poçoes e a cansativa historia da magia se dirigiu para almoçar, decidida a causar um pouco de discordia se sentou na mesa das cobras junto de uma de suas amigas, Lucretia Black a unica Bruxa Puro - Sangue que mostrou um pouco de cortesia a ela.
-Ha que devo a honra Vossa Majestade.
Riu do puro deboche de sua amiga, por isso gostava dela, sabia se portar e tinha um senso de humor afiado e tambem sabia quando estava sendo incoveniente.
-Senti sua falta, porque não foi á França me visitar?
Escutou o barulho de alguem engasgando e um sussurro fraco de indignacao.
-Papai esta maluco atras de um noivo pra mim então não tive tempo.
-Voce sabe que se me pedir com jeitinho eu consigo um casamento com um Puro - Sangue bonito e elegante e melhor, não nascido na Inglaterra.
Tomou um gole de seu suco com uma elegancia invejavel e só então notou a mesa verde e prata em um silencio ensurdecedor.
-E como uma mestiça como voce teria tal conexão.
Encarou de cima a baixo medindo o garoto estupido e sem classe que se intrometeu na conversa e simplismente o ignorou, oras era uma princesa não devia satisfação aos plebeus.
-Perfeito direi ao Lord Black que voce tem a solução para os problemas dele.
Deu risada e começou a colocar seu prato com elegancia, sua postura impecavel ja estava tirando todas as damas da Sonserina do serio, o garoto que antes ignorou disse algo que fez Lucretia perder a Pose de dama da alta sociedade e no segundo seguinte viu o irmão dela se jogar em cima do garoto sem classe.
E no meio do caos que Criatine Orlenas causou um garoto com seus olhos de um azul congelante a encarava admirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A serpens in caritate - Vol.1 Tom Riddle
FanfictionNem tudo é o que parece apesar de ser uma garota com um bom coração e um sorriso contagiante Tom Riddle descobrira que nem sempre os Lufanos são ingênuos e sentimentais. Cabe a ele descobrir o motivo pelo qual seus olhos e instintos sempre o levam a...